Blog do Geraldo José - População de Petrolina tem canal direto com a prefeitura via WhatsApp
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 21:30

População de Petrolina tem canal direto com a prefeitura via WhatsApp

A Prefeitura de Petrolina sai na frente mais uma vez entre os municípios do Nordeste. A gestão municipal é pioneira e inicia, nesta quarta (11), um novo canal de comunicação para que o cidadão petrolinense possa enviar dúvidas e sugestões sobre os serviços públicos. Além disso, através do WhatsApp oficial 'Informa Petrolina', o usuário cadastrado poderá receber mensagens sobre eventos, ser informado sobre ações do município, receber alertas, assim como se aproximar da gestão.

"A proposta do WhatsApp oficial é estreitar o contato entre os petrolinenses e a prefeitura, possibilitando melhorar ainda mais essa relação. O WhatsApp hoje é uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas e o novo 'Informa Petrolina' chega para contribuir com a Ouvidoria e também com o Petro Online, plataforma lançada em julho que integra toda a comunicação interna e externa da prefeitura de forma totalmente digital", explica a coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Petrolina, Monyk Arcanjo.

Para participar é simples: Adicione aos seus contatos o número (87) 9 8100-1883, como INFORMA PETROLINA, e envie um "Oi".  Este número também está disponível no site da prefeitura e nas redes sociais.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.