Blog do Geraldo José - Gonzaga Patriota parabeniza Náutico pela vitória e Exu pelo aniversário de 112 anos
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Setembro / 2019 às 08:30

Gonzaga Patriota parabeniza Náutico pela vitória e Exu pelo aniversário de 112 anos

A vitória do Náutico não passou despercebida pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que fez questão de usar a Tribuna da Casa para parabenizar o time pela volta à série B. O parlamentar ainda destacou o aniversário do município de Exu.

"São dois pronunciamentos, o aniversário de Exu. Exu de Gonzagão, 112 anos. Exu a divisa lá com o nosso querido Ceará. E o outro, sobre o Náutico que volta para série B. Domingo um jogão lá em Recife, estive por lá, vibrando e torcendo. E me lembrando de que entre os anos 63 a 68 só o Náutico que ganhava e ficou por aí uns tempinhos nada bom. Mas agora, peço divulgação desse pronunciamento porque conta a história toda do Náutico", comentou.

O Clube Náutico Capibaribe de Recife viveu um dos momentos mais emocionantes de sua história recente na tarde do último domingo (08). Após empatar por 0 a 0 no Pará, o Timbu recebeu o Paysandu/PA nos Aflitos pelo duelo de volta das quartas de final da Série C e viu o adversário fazer 2 a 0, mas buscou o empate com um gol aos 53 minutos do segundo tempo e levou a decisão para a marca da cal, onde o goleiro Jefferson pegou a única cobrança, garantiu o 5 a 3 e decretou o acesso da equipe à segunda divisão, para alegria dos alvirrubros, que, enlouquecidos, invadiram o gramado para comemorar. Líder do Grupo A na fase inicial.

O Náutico supera o pesadelo vivido diante do Bragantino na última temporada, quando perdeu a classificação em casa, na Arena Pernambuco, e volta à Série B após dois anos com uma jornada inesquecível. 

Ascom Deputado Gonzaga Patriota
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.