Blog do Geraldo José - GRANDE ACOMPANHAMENTO NO ÚLTIMO ADEUS AO RADIALISTA RONALDO LOPES
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 19:00

GRANDE ACOMPANHAMENTO NO ÚLTIMO ADEUS AO RADIALISTA RONALDO LOPES

Milhares de pessoas acompanharam no final da tarde desta terça-feira (10) o sepultamento do corpo do radialista Ronaldo Panta Lopes, conhecido popularmente como “Gatão” que ocorreu no cemitério central de Juazeiro.

Ao longo do dia inúmeras pessoas entre autoridades municipais, ex-prefeitos, vereadores e pessoas comuns da comunidade compareceram ao velório que aconteceu no espaço do SAF, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio.

“Além de um grande comunicador Ronaldo Lopes era uma figura humana espetacular razão pela qual era bastante querido de todos. A prova é este grande acompanhamento que estamos agora observando” expressou um dos muitos amigos de Ronaldo Lopes, policial da reserva Jaime Caldas.

Da redação Fotos: Cida Miranda
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 20:58
ACORD@DINHO - *_*@*_*

GRANDE RONALDO. UMA FIGURA EXCEPCIONAL. OS BONS INDO EMBORA. QUE PENA! LACUNA IMENSA NA HISTÓRIA DE JUAZEIRO,

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 03:32
Aproveitem para Cobrar do Municipio um novo cemitério para a cidade

Vamos aproveitar o último Adeus, ao querido radialista juazeirense para fazer a boa política e pedir para que as autoridades municipais tomem vergonha e projetem urgentemente um novo cemitério para o município pois é para lá que todos nós vamos. E precisamos de um lugar decente para todo mundo ser enterrado. Por que esse daí já é uma vergonha.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.