Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos convida ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, e sua Esposa, Joelma Cota, para se filiarem ao PDT
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 20:30

Deputado Roberto Carlos convida ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, e sua Esposa, Joelma Cota, para se filiarem ao PDT

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu, em seu gabinete, a visita do ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, acompanhado por sua esposa Joelma Cota. Na oportunidade, o parlamentar, como vice-presidente estadual do PDT, convidou a senhora Joelma e o amigo Wilson Cota para se filiarem ao partido, por acreditar que ambos trabalham pelos ideais trabalhistas, defendido pelo saudoso Brizola. “Tenho certeza de que o nosso partido ganhará muito com a adesão deles, que são as maiores lideranças política do município e poderão desenvolver um trabalho ainda maior em Casa Nova”, disse o deputado Roberto Carlos.

Ascom Dep. Roberto Carlos
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 20:47
Juliana

oxe tá atravessando seu amigo e aliado isaac?

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 21:26
genival oliveira

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 23:19
Ivo lopes de oliveira

Olha gente Roberto Carlos amigo do prefeito e do governador; e eu me pergunto onde ta esse individuo que não vê a cidade dele agonizando no caos geral, na (saúde), ah! Já sei, ele tem plano de saúde ilimitado pra ele e toda a família, traduzido Juazeiro que se exploda! Né Roberto Carlos?

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 07:36
brasil passando a limpo

Eu gostaria de dar uma sugestão ao Deputado Roberto Carlos,cria-se uma Pec como a bahia ela é divisa com Petrolina.Os eleitores de juazeiro podesse votar no candidato de lá,porque esses Politicos de juazeiro são uma vergonha ai agente elegeria um de Petrolina eu queria ver essa cidade mudar pra melhor.Eu vou procurar o Deputado Gonzaga Patriota para dar essa sugestão cidade que fosse divisa com outro estado o eleitor votaria no candidato.

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 09:48
CASSIO MARÇAL FONSECA

Eitaaaaaaaaaaa pensei que esse senhor era o pai dessa moça más é o esposo heheheheheheh.

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 21:21
Maria do Socorro - a legítima

Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.