Blog do Geraldo José - Foragido da Justiça alagoana é capturado pela PRF em Garanhuns
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Setembro / 2019 às 20:00

Foragido da Justiça alagoana é capturado pela PRF em Garanhuns

Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de carga foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na  terça-feira (10), na BR 423, em Jucati, no Agreste Pernambucano. Havia contra ele mandado de prisão expedido em maio de 2019 por roubo de cargas. 

Policiais Rodoviários Federais obtiveram informações de que havia um veículo na regição sendo conduzido por um foragido da Justiça alagoana. Saíram em ronda, quando estavam no quilômentro 79, observaram um carro com as características informadas cruzando a viatura policial. Foi dada ordem de parada, porém o veículo empreendeu fuga, sendo interceptado apenas em na comunidade de Vila do Neves, distrito de Jacuti.  

Durante abordagem, o condutor não portava os documentos pessoais, identificou-se com um nome fictício. Como os policiais que já tinham a foto do foragido, foi possível realizar a identificação do motorista. Ele recebeu voz de prisão no local. Dentro do veículo, como passageira, estava a sua advogada. O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Garanhuns que dará continuidade aos procedimentos legais.

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.