Blog do Geraldo José - Petrolina vai regulamentar transporte complementar e modernizar serviço que atende zona rural
Vale do São Francisco - 23 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Setembro / 2019 às 20:30

Petrolina vai regulamentar transporte complementar e modernizar serviço que atende zona rural

Depois de décadas de atuação, o serviço de transporte complementar de Petrolina estará devidamente regulamentados a partir desta quinta-feira (12). Isso graças a três decretos que serão assinados pelo prefeito Miguel Coelho e que permitirão melhorias em duas importantes modalidades de transportes complementar da cidade: taxis e vans.

Os decretos serão assinados durante evento no Senai a partir das 18h30 e trazem as normas jurídicas destas modalidades de transporte de passageiros especificando as devidas regras para oferecer o serviço. O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, o "Edilsão do Trânsito", lembra que os decretos foram amplamente discutidos com as categorias e que a ideia é regulamentar todos os serviços de transporte da cidade para assim oferecer mais segurança aos petrolinenses.

"Petrolina vive um momento de progresso muito intenso que vai desde a infraestrutura até a prestação de serviço. Dentro deste processo, a Ammpla tem buscado melhorias e mantido diálogo com as categorias para que juntos possamos aperfeiçoar o serviço de transporte. Com essa regulamentação vamos traçar um retrato deste tipo de transporte e assim poder acompanhar e fiscalizar com mais propriedade", destacou Edilson.

Além de regulamentar os serviços de vans e táxis os decretos também dispõem sobre a implantação do serviço de bilhetagem eletrônica nas vans que circulam na zona rural. O objetivo é que, em breve, os usuários da área rural possam integrar o serviço aos ônibus que da área urbana.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.