Blog do Geraldo José - UPAE e HDM tiram dúvidas sobre o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva
Vale do São Francisco - 23 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 24 de Setembro / 2019 às 16:36

UPAE e HDM tiram dúvidas sobre o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada e o Hospital Dom Malan, ambos geridos pelo IMIP em Petrolina, informam que (especialmente para este Processo Seletivo) é necessário apenas inscrever ou atualizar o currículo no site do IMIP, na guia Trabalhe Conosco. Este acesso deve ser feito exclusivamente pelo computador, já que não possui suporte para smartphones.

É importante que fique claro que não haverá um processo seletivo com link disponível no site, então, basta o usuário entrar com o seu CPF e cadastrar/atualizar os seus dados pessoais. A triagem curricular será feita com base nesse banco de informações.  

O Processo Seletivo vigente tem a duração de um ano e os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a demanda e necessidade dos dois serviços.

Vale salientar que as inscrições tiveram início na sexta-feira (20) e prosseguem até o dia 30 de setembro, apenas pelo site, como explicado acima. Não valem currículos enviados por e-mail, redes sociais ou deixados na instituição.

Os candidatos triados na primeira etapa (de análise curricular), a partir do dia 01 de outubro, receberão uma convocação por telefone, mensagem de texto ou Whatsapp para a segunda etapa (prova escrita) classificatória/eliminatória. Portanto, é de suma importância que o candidato esteja com os seus dados cadastrais atualizados e válidos.

Os concorrentes devem apresentar, na segunda etapa da seleção, carteira profissional da sua classe vinculada ao estado de Pernambuco (declaração de entrada no conselho de Pernambuco ou transferência para o conselho do estado de Pernambuco também serão aceitos). A carteira do conselho deve estar atualizada e válida. O contrário implica em desclassificação.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.