Blog do Geraldo José - APOIO AO COLEGA RADIALISTA WALTERMÁRIO PIMENTEL
Vale do São Francisco - 14 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 30 de Setembro / 2019 às 09:00

APOIO AO COLEGA RADIALISTA WALTERMÁRIO PIMENTEL

Eu, Erry Justo, Radialista há trinta anos e Jornalista e há dois trabalhando aqui no Vale do S. Francisco, venho prestar meu apoio e solidariedade ao nosso ilustre colega e amigo WALTER MÁRIO PIMENTEL.

Ele é sem sombra de dúvidas um incansável guerreiro no combate às injustiças sociais de nossa cidade – Juazeiro-BA – pois, sua trajetória como profissional inspira até hoje novos radialistas que admiram seu trabalho. Infelizmente em nossa cidade vimos sua integridade física ser colocada à prova por indivíduos que não aceitam ouvir duras verdades e de forma covarde ficam pichando muros com frases injuriosas e ameaçatórias, coisa comum aos que de forma desesperada, recorrem até os métodos mais antirrepublicanos para "se defenderem!"

Se por um acaso, alguma coisa vier acontecer com nosso colega, certamente a justiça saberá a quem bater à porta! Lamentamos esse momento onde não só vemos a vida de um profissional ser ameaçada, mas também vemos a LIBERDADE DE IMPRENSA de nossa cidade estar em cheque. Logicamente os homens de bem e os profissionais de comunicação não se calarão a respeito desse triste episódio que envergonha as demais instituições que defendem a liberdade de expressão com honra e responsabilidade.

Termino aqui reiterando o meu carinho e respeito ao nobre colega WALTER MÁRIO PIMENTEL e aguardo atenciosamente o desenrolar dos fatos para que os responsáveis, tanto pelas ameaças ao radialista e por esse crime bárbaro que ceifou a vida do Sr. ADALBERTO GONZAGA tenha seu desfecho condenando os culpados. O povo juazeirense assim clama por justiça.

ERRY JUSTO
Radialista e Jornalista
Apresentador do Noticiário TRANSANEWS

POSTAR
23 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Setembro / 2019 às 09:03
Realista

Waltermario não merece respeito de ninguém, jaga de todos os lados, é um lobo revestido de ovelha!

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 09:48
jailson

o que esta acontecendo com nossa cidade , estamos regredindo, o povo sem liderança, perdido e o poder se aproveitando para mostrar aos fracos e covardes que eles não tem limites são quem mandam até quando isso vai predominar, o traso está aqui.

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 10:58
José de Bigula

Nossa( como diria Pedro Alcântara), dois radialistas de supercredibilidade. kkkkkkk para não dizer ao contrário.

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 14:28
Mariá

Não é jornalista, e sabe disso. Acha que sabe escrever, e se fosse profissional já tinha tirado essa foto horrenda das imagens, desnecessária, não conhece sobre o jornalismo. Se espelhe,

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 15:17
Nonato santos

Acho o contrário... o bom Jornalista tem que jogar de todos os lados... apoiando o lado certo , criticando e denunciando o lado errado. Como pessoa não o conheço, como Jornalista... você é o cara.

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 16:04
marta maria

WALTER E ERRY.... O JORNALISMO POBRE E FEITO POR INCOMPETENTES

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 18:39
vera

Bolsonaro ta acabando com tudo e todos. Fim dos tempos. Fogo no Brasil e nos brasileiros. Culpa de Bolsonaro e Moro

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 23:29
SELMINHA PAIXÃO

Aí fica a pergunta… Será que Juazeiro virou uma terra sem lei?

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 23:33
PAULINHO CETUZZA

Pelo visto, o mais interessante é que querem usar essa pichação como uma cortina de fumaça para desviar a atenção do povo de Juazeiro da denúncia feita pelo Ministério público contra o Joaquim Neto, diretor do SAAE.

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 23:59
RAFAELA

Erry, pelo amor de Deus... Tome cuidado! Aqui quem faz o mal se camufla na pele de quem frequenta a missa e faz “boas obras!” É por isso que nunca são pegos com a boca na butija! Quer um exemplo? Veja como é a vida dos vereadores de Juazeiro.

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 00:08
ADNA SODRÉ

E a POLÍCIA aí em Juazeiro? Não funciona também não? Dê queixa rapaz!

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 00:09
EDUARDO BITENCOURT

Vc disse muito bem radialista... O Waltermário Pimentel pode até falar algumas vezes errado, tropeça na gramática, mas é um cara honesto e coerente em tudo o que fala!

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 00:17
CLARICE CAMPOS

O que mais acho interessante é que são os esquerdistas que vivem pregando “mais amor, por favor”, ficam agora ameaçando radialistas. Ano que vem eles terão a sua recompensa!

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 07:18
FERNANDO MALDONADO

GROTESCO NÃO É O QUE ESCREVEM, GROTESCO É O QUE DE TÃO PENSADO EM QUERER FAZER. MAS ISSO ELES NÃO PODEM ESCREVER.

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 07:19
ANDREA CRISTIANE

Concordo com vc Erry... Tem mais é que fazer um BO e pedir (se possível) escolta armada para se trabalhar de jornalista aí nessa tua cidade. Que vergonha! Êita lugarzinho que o povo não aprende...

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 07:25
ANETTE

Falar mal do Bolsonaro todo mundo quer e tem coragem. Mas apontar os erros dessa prefeitura são só você Erry Justo e Waltermário Pimentel

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 07:52
Josivaldo Silva Dos Santos

Eu vejo muitos comentários contra o radialista mais uma coisa deu pra ver, muitos que estão sendo contra ao radialista pode ver ou trabalhar nesta gestão ou está sendo manipulado por algum deles. Essa é a minha opinião vivemos em um país democrático aonde temos o direito de falar. Sobre o governo Bolsonaro os petistas tem que ir acostumando que Lula é um corrupto.

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 08:04
RUI DA PIRANGA VELHA

Ainda bem que temos a “Nossa Senhora da Internet!” Aqui a gente pode ler, concordar, discordar e opinar. Parece que o nobre jornalista Erry Justo, carioca e esperto como ele só, sabe muito bem fazer o uso dessa plataforma!

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 08:05
AMORIM AMORIM AMORIM

Parabéns pela honestidade que você tem ao escrever Erry!

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 09:38
Para Erry Justo

Caro Erry Justo você que é bem informado e defende nota do sindicato ao radialista Walter Mário Pimentel, sabia que ele não é sindicalizado. Como uma entidade pode sair em defesa de um profissional que não valoriza o sindicato e nem mesmo é sindicalizado.

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 15:44
ERRY JUSTO -"RESPONDENDO" (1)

Bem, em primeiro lugar em nenhuma linha da minha nota eu cheguei a pronunciar a palavra SINDICATO. Mas se eu tivesse escrito tal coisa eu diria o seguinte: seria a melhor OPORTUNIDADE do Sindicato dos Radialistas mostrar a que veio! Mesmo o profissional em questão não sendo sindicalizado, pelo menos seria uma ótima oportunidade dessa instituição mostrar seu posicionamento em relação ao crime de ameaça que o profissional sofreu! Afinal, como diz o adágio popular, "são nessas horas de dificuldades que conhecemos os nossos verdadeiros amigos!"

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 15:44
ERRY JUSTO -"RESPONDENDO" (2)

Obs: Eu sou sindicalizado, mas não pela Bahia, mas sim por Pernambuco como radialista e pelo Rio de Janeiro como Jornalista. E conheço bem o que estes têm feito pelos profissionais que trabalham em todos os estados brasileiros, até porque, sindicato não tem jurisprudência para demarcar território!

publicado em 01 de Outubro / 2019 às 19:42
Sinterp-BA

Caro Erry, embora Waltermário não seja sindicalizado, a título de esclarecimento, a Coordenadoria do Sindicato dos Radialistas e Publicitários da Bahia em Juazeiro colocou o seu corpo jurídico à disposição do profissional com vistas a dar amparo neste momento de dificuldades, diferente do que tem sido divulgado nas redes sociais. Sinterp-BA, coordenadoria de Juazeiro.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.