Blog do Geraldo José - Emoção e alegria marcaram a grande final o Campeonato de Futebol de Dormentes 2019
Vale do São Francisco - 15 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 30 de Setembro / 2019 às 12:30

Emoção e alegria marcaram a grande final o Campeonato de Futebol de Dormentes 2019

Vila Nova enfrentou o Pedra Branca e conquistou o tricampeonato municipal

Centenas de torcedores lotaram o Estádio de Futebol Olímpão, em Dormentes, neste sábado (28) para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, entre as equipes de Vila Nova e Pedra Branca. Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes com apoio da Liga Desportiva de Dormentes, o campeonato teve duração de dois meses e reuniu 8 equipes de todo o município. 

A prefeita Josimara Cavalcanti, deu o ponta pé inicial da partida, iniciando uma disputa emocionante. Logo nos primeiros minutos de jogo o Vila Nova abriu o placar, levando a torcida a loucura. O Pedra Branca até tentou reagir, mas não conseguiu criar oportunidades, deixando o Vila Nova marcar mais dois gols. Final de jogo Vila Nova campeão 3, Pedra Branca 0. "É muito  emocionante pra gente conquistar este título, montamos um time com poucos recursos e muitas novidades, treinamos muito e estamos levando para o nosso Distrito este troféu que tem um significado especial pra gente, uma  homenagem linda ao nosso eterno goleiro Sebá. Esse campeonato foi para ele", comemorou o treinador do Vila Nova, Cassimiro Albino Nunes. Sebastiao José da Silva, o Sebá, era jogador do Vila Nova e faleceu em fevereiro deste ano, vítima de um acidente de carro em Caruaru. O jogador foi homenageado pela prefeitura com o seu nome nos troféus do Campeonato. 

Acompanhada de vereadores e suplentes, Josimara Cavalcanti entregou as medalhas, o troféu de vice campeão e a premiação de R$ 4 mil para a equipe do Pedra Branca. Em seguida, teve a medalhas e trofeus para melhores do campeonato e a premiação para o grande campeão Vila Nova, que além do título e do troféu, levou pra casa R$ 6 mil em dinheiro. "Parabéns a todas as equipes que abrilhantaram o nosso Campeonato Municipal. Resgatamos esta competição no ano passado, porque a gestão Geomarco e Josimara acredita que esporte é essencial na formação de bons indivíduos. Vimos durante esses dois meses, uma grande festa da torcida, dos amigos, das equipes. Obrigada a todos, ano que vem tem muito mais", destacou Josimara.

Ascom da Prefeitura de Dormentes
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.