Blog do Geraldo José - INSEGURANÇA NO BAIRRO PADRE VICENTE EM JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 13 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 30 de Setembro / 2019 às 16:30

INSEGURANÇA NO BAIRRO PADRE VICENTE EM JUAZEIRO (BA)

O bairro Padre Vicente, conhecido popularmente como Codevasf, tem registrado uma série de roubos em residências. Uma moradora que o Blog não vai identificar para evitar represálias disse que “a onda de vandalismo e roubos no meu bairro Padre Vicente está insuportável. Sexta-feira (27) aconteceu um assalto efetuado por dois meliantes em uma bicicleta. Eles roubaram o celular da vizinha (Rua da Amizade). Semana passada tentaram pular o muro de outro vizinho. Não podemos sair para trabalhar, nem sentar à porta da nossa casa, pedimos socorro ao poder público. Nos sentimos abandonados e com medo. Os postes estão com as lâmpadas quebradas, uma escuridão total” reivindicou.

POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Setembro / 2019 às 16:41
Adriana

Infelizmente! O bairro Codevasf está nessa situação difícil, a maioria das ruas do bairro, não tem iluminação suficiente; Falta postes pra dar assistência às residências, e nos qué há, as lâmpadas estão incompletas, por estarem queimadas. Esperamos que as autoridades competentes, entrem com providência, e resolvam essa situação.

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 19:51
Juazeirense

Apoiado! E além da devida iluminação, câmaras de vigilância. Vamos lá prefeitura, Coelba e segurança !

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 22:12
genival oliveira

OS DE BICICLETA E PARA POLICIA A BORDA MUITO MAS DO QUE UMA MOTO OS DE BICICLETA ANDA MAS ARMADO DO QUE OS DE MOTO 90 PORCENTO DE MOTO SÃO TRABALHADORES OK

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 22:17
genival oliveira

OLHA BEM NA CONTA DE E NERGIA OS IMPOSTO QUE E COBRADO HA HA

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.