Blog do Geraldo José - Grêmio e Flamengo empatam no primeiro jogo da semifinal da Libertadores
Vale do São Francisco - 23 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 03 de Outubro / 2019 às 01:10

Grêmio e Flamengo empatam no primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Flamengo e Grêmio ficaram no 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O time carioca abriu o placar com Bruno Henrique de cabeça, e o Tricolor Gaúcho empatou com Pepê. As equipes voltam a se enfrentar no Maracanã, no dia 23 de outubro.

O jogo

A partida foi dominada pelo Flamengo desde o início. No primeiro tempo, O Flamengo teve dois gols anulados pelo VAR. No primeiro, marcado por Everton Ribeiro, o árbitro argentino Nestor Pitana acertou ao dar falta do atacante Gabigol. O lance da segunda anulação, Gabigol, autor do gol anulado, estava à frente da linha do zagueiro.

No segundo tempo, o Flamengo seguiu dominando a partida. Enquanto o ataque assustava o Grêmio, lá atrás Diego Alves fazia a sua parte. Ele fez pelo menos duas grandes defesas após chutes de Everton Cebolinha e Matheus Henrique. Aos 23 minutos, Bruno Henrique abriu o placar para o Mengão, de cabeça, após cruzamento de Arrascaeta. O Flamengo ainda teve mais um gol de Gabigol anulado antes de sofrer o empate. 

Domingo, o Flamengo encara a Chapecoense, às 11h, fora de casa, pelo Brasileirão.

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.