Blog do Geraldo José - Coronel Anselmo Brandão participa de entrega de viaturas nesta sexta (4), em Juazeiro
Vale do São Francisco - 10 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 03 de Outubro / 2019 às 18:30

Coronel Anselmo Brandão participa de entrega de viaturas nesta sexta (4), em Juazeiro

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) vai entregar, nesta sexta-feira (4), às 10h, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizada na rodovia Lomanto Júnior, Km 4, Castelo Branco, em Juazeiro48 viaturas da Polícia Militar, destinadas às unidades cidade e região. O secretário da pasta, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão participam da entrega das viaturas. “Com essa entrega vamos ampliar o patrulhamento, e também garantir um serviço reforçado e ampliado”, afirmou o governador Rui Costa.

O Secretario de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, destaca que a entrega das viaturas é muito importante para Juazeiro e Região. "Essa ação reforça a melhoria da infraestrutura da segurança pública, que vem sendo implantada pelo governo estadual, inclusive com aquisição de armamentos, materiais de perícia, coletes e outros itens que integram o dia a dia do policial", ressaltou o secretário.

Redação Blog Foto: Ilustrativa
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Outubro / 2019 às 20:19
Carlao

Nunca fez nada.agora fica até divulgando entregas de viaturas.comecou a caça aos pobres. Tá chegando as eleições

publicado em 03 de Outubro / 2019 às 20:39
Curitiba

ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DO TODA SEXTA TEM OBRAS DO MUNICÍPIO EU HEM...CORONEL O SENHOR VAI CUMPRIMENTAR PESSOAS ENVOLVIDAS EM ASSASSINATO SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO. NÃO ACREDITO QUE VAI NOS TRAIR.

publicado em 03 de Outubro / 2019 às 21:41
Prof.Taciano Medrado- SEM MEIAS VERDADES

É importante que se restabeleça a verdade absoluta! O governo do Estado não está doando viaturas ao município de Juazeiro , o que existe é um contrato do governo com uma empresa terceirizada que "ALUGA" as viaturas , e o que está sendo feito é simplesmente a SUBSTITUIÇÃO as 48 viaturas VELHAS , com mais de 10 anos de uso por 48 novas , NÃO HOUVE incremento ou aumenta da frota . Mais uma vez o governo petista junto com o comunista de Juazeiro tentam enganar a população. Pensa que são mais inteligentes que o povo! ACORDAAA JUAZEIRO !!!!

publicado em 04 de Outubro / 2019 às 06:16
DE OLHO NO FUTURO.

AGORA TUDO QUE DEVERIA SER FEITO VAI SER DIVULGADO PARA PROMOVER PRÉ-CANDIDATOS. NUNCA FEZ NADA AGORA PARTICIPA DE TUDO O QUE FOR PRECISO PARA MOSTRAR A CARA. SOU FILHO DE JUAZEIRO E NUNCA VI ESTE CARA. (CORONEL ANSELMO), É COMO DIZ O LEITOR, VAI ENTRAR NA ONDA DE TODA SEXTA TEM OBRAS. SEMPRE PONGANDO EM AÇÕES TOMADAS POR OUTRAS PESSOAS. ESTÃO APENAS TROCANDO AS SUCATAS POR VEÍCULOS LOCADOS POR EMPRESAS.NÃO É PATRIMÔNIO DO ESTADO NÃO, KKKKKKKK.

publicado em 04 de Outubro / 2019 às 07:17
FERNANDO JUNIOR

PARABÉNS PROFESSOR POR MOSTRAR AOS MORADORES DE JUAZEIRO O QUANTO SOMOS ENGANADOS

publicado em 07 de Outubro / 2019 às 11:25
EU PENSO ASIM

ESSA ESTADUAL AI SO SERVE PARA PRENDER TRANSPORTES DE PAI DE FAMILIA,NO IMTORNO DO CEASA COMANDANTES DESPRE PARADOS, ACABANDO COM OS PLANTADORES DE ROÇAS DAREGIAO QUEM NAO PODE BOTAR UM TRANSPORTE EMDIA, SO PARA TRABALHADO DEVERIA EVITAR ACIDENTE NAO PRENDER TRANS PORTE

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.