Blog do Geraldo José - Novas viaturas na região Norte atenderão 1,1 milhão de pessoas, a entrega foi realizada em Juazeiro
Vale do São Francisco - 15 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Outubro / 2019 às 16:13

Novas viaturas na região Norte atenderão 1,1 milhão de pessoas, a entrega foi realizada em Juazeiro

Em solenidade realizada, na manhã desta sexta-feira (4), no 3º Batalhão de Polícia Militar (Juazeiro), localizado nas proximidades da Rodovia Lomanto Júnior, unidades da Polícia Militar da região Norte receberam 48 novas viaturas. Participaram da entrega o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o vice-governador da Bahia, João Leão.

Quase R$ 8,5 milhões foram destinados para renovação da frota, que contemplará 43 municípios e beneficiará cerca de 1,1 milhão de pessoas. Este é o segundo grande investimento para a região que, em julho deste ano, teve a Coordenadoria Regional de Polícia Técnica inteiramente reformada. 

"A intenção é dar melhores condições de trabalho para que nossos policiais atendam à população de forma rápida e eficaz", afirmou Barbosa, acompanhado do subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão.

Além de Juazeiro, serão contempladas com viaturas as seguintes cidades: Abaré, Antas, Chorrochó, Coronel João Sá, Macururé, Novo Triunfo, Glória, Jeremoabo, Pedro Alexandre, Rodelas, Santa Brígida, Sitio do Quinto, Caldeirão Grande, Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Piritiba, Saúde, Tapiramutá, Umburanas, Curaçá, Uauá, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Pindobaçu, Andorinha, Cansanção, Itiúba, Jaguarari, Nordestina, Ponto Novo, Queimadas, Quixabeira, Gavião, Mairi, São José do Jacuípe, Serrolândia, Várzea Nova, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

Ascom SSP/BA
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Outubro / 2019 às 16:26
Juliana

e a Base do GRAER nd ficou só na promessa .

publicado em 04 de Outubro / 2019 às 18:45
Neto

Muito bom receber novas viaturas ,mas seria interessante um helicóptero p nossa região!

publicado em 04 de Outubro / 2019 às 22:40
genival oliveira

POLICIA TRABALHA TANTO PRA PREDER OS LADRÃO MACONHEIRO E LOGO LOGO S=ESTÃO SOUTO ESTES TIPO DE GENTE E PARA ENTERRA VIVO PARA NÃO DA MUITO TRABALHO A POLICIA NEM A POPULAÇÃO OK

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.