Blog do Geraldo José - Fernando Filho consolida alianças no Agreste e Mata Norte
Vale do São Francisco - 13 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Outubro / 2019 às 09:00

Fernando Filho consolida alianças no Agreste e Mata Norte

O deputado federal Fernando Filho (DEM) cumpriu, na sexta-feira (4), uma extensa agenda no Agreste e na Mata Norte, onde recentemente firmou novos apoios. O parlamentar, em seu quarto mandato na Câmara Federal, visitou as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Pesqueira, Orobó e Ferreiros, onde se reuniu com os respectivos prefeitos, secretários municipais e lideranças locais para discutir as demandas de cada município.

"Estou no meu quarto mandato de deputado federal, e sempre tivemos uma atuação muito mais voltada para o Sertão do Estado. Começamos a expandir a partir da eleição passada, com uma penetração maior no Agreste, onde tivemos apoios em Santa Cruz do Capibaribe e Orobó. Agora firmamos alianças novas em Pesqueira, e também Ferreiros, na Mata Norte, até de forma diferente, porque está bem distante das eleições para deputado, então teremos tempo para mostrar nosso trabalho e ajudar esses grupos políticos que se apresentarão para as eleições municipais do ano que vem, com serviços prestados. Vamos dar a nossa contribuição e aí teremos tempo para nos apresentar em 2022, e tenho convicção de que temos tudo para fazermos alianças duradouras", explicou Fernando Filho.

A agenda de Fernando Filho começou em Santa Cruz do Capibaribe, onde participou, ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), de sorteio para a entrega de 500 casas populares. Em seguida, esteve com a prefeita de Pesqueira, Maria José (PRP), o ex-prefeito João Eudes (PP) e secretários municipais para discutir os pleitos do município. Em Orobó, acompanhado do prefeito Chaparral (PSD), Fernando Filho participou a inauguração de um posto de saúde. A agenda foi finalizada em Ferreiros, juntamente com o prefeito Bruno Japhet (MDB), no Festival da Cana de Açúcar.

Ascom Dep. Fernando Filho
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.