Blog do Geraldo José - Polícia Militar não está em greve, garante comandante-geral; policiamento normal em todo o estado;Veja o vídeo
Vale do São Francisco - 15 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Outubro / 2019 às 18:15

Polícia Militar não está em greve, garante comandante-geral; policiamento normal em todo o estado;Veja o vídeo

O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade. Adianta ainda que os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.

Veja o vídeo:

Secom Bahia Foto de arquivo do Blog GJ
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 08:40
DE OLHO NO FUTURO.

AGORA ESTÁ BOM. MOTIVOS VAI TER PARA ESTAR NA MÍDIA. KKKKKKK. CUIDA DA SUA POLÍCIA CAMARADA.

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 08:46
DE OLHO NO FUTURO.

AGORA É COM AÚDIO TAMBÉM. CUIDADO COMUNIDADE JUAZEIRENSE. ESTE TAMBÉM É UM DOS QUE QUEREM MOSTRAR SERVIÇO SEM TER SERVIÇO. PARA JUAZEIRO FICOU SOMENTE QUATRO VIATURAS. E A COMUNIDADE MAIS UMA VEZ ENGANADA. A BOCA DOS QUE ACOMPANHAM O GOVERNO E O COMANDO DISSERAM QUE ERAM MUITO MAIS VIATURAS PARA JUAZEIRO. MAIS DE OLHO NO FUTURO FOMOS EM BUSCA DA VERDADE. AFIRMO TAMBÉM QUE ESSAS VIATURAS NÃO ESTÃO CADASTRADAS COMO PATRIMÔNIO PÚBLICO NÃO.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.