Blog do Geraldo José - Polícia Civil inicia operação "Delivery" em Petrolina
Vale do São Francisco - 15 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 10:30

Polícia Civil inicia operação "Delivery" em Petrolina

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta quarta-feira, 09/10/2019, a Ação de Intervenção Tática, denominada DELIVERY, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, decorrente de investigações realizadas pela  214ª Delegacia Circunscricional de Petrolina.

As investigações foram desenvolvidas nos meses de agosto e setembro de 2019, pela 214 Delegacia de Circunscricional de Petrolina com o escopo de manter as reduções dos crimes contra o patrimônio nas áreas da 26ª DESEC. O trabalho investigativo se deu em decorrência da prática do crime de Estelionato praticado na cidade de Petrolina. Durante as investigações se identificou a existência de uma associação criminosa voltada para a prática de estelionato, através do uso de cartões clonados.

A autoridade policial diante das investigações detalhadas realizadas pela equipe desta distrital representou junto ao Poder Judiciário, via MPPE, pela concessão de buscas domiciliares, visando enriquecimento do caderno inquisitorial. *foram cumpridos  13 (treze) * mandados de busca e apreensão domiciliar, resultando na apreensão de aparelhos celulares e computadores com informações sobre a prática criminosa. Na execução, foram empregados 40(quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, em todo o município Petrolina. A Operação foi coordenada pela DINTER - 2  e supervisionada diretamente pela Chefia.

Ascom PC-PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.