Blog do Geraldo José - SESP conclui manutenção da Praça Padre Cícero no bairro Dom José Rodrigues
Vale do São Francisco - 14 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 21:30

SESP conclui manutenção da Praça Padre Cícero no bairro Dom José Rodrigues

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) concluiu a manutenção na Praça Padre Cícero no bairro Dom José Rodrigues. Os serviços realizados foram recuperação de meio fio, colocação de lajotas, construção de canteiros para os jardins, montagem de bancos, recuperação do monumento e pintura.

De acordo com a moradora do bairro Sueli Gonçalves da Cruz, a praça ficou muito bonita. “A manutenção deu uma nova cara ao ambiente. Agora a população tem que fazer sua parte, não jogando lixo e entulho no local, como também colocando no dia certo de coleta domiciliar. E se cuidarmos dos espaços públicos, nós teremos muitos locais para passar momentos agradáveis com a família e amigos”, pontuou Sueli.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, ressalta que a equipe da Secretaria realizou um levantamento das praças de Juazeiro e segue trabalhando para manter os espaços públicos conservados. “Estamos empenhados em manter e revitalizar os espaços públicos como parques, áreas de lazer e praças. É uma das prioridades da SESP”, disse. Celso Leal destaca ainda que a Praça Alfredo da Silva, no bairro Country Clube já está concluída também e estão em andamento as Praças Monsenhor Nestor no bairro Alagadiço e Inácio Brito no bairro Mussambê.

A SESP lembra ainda que disponibiliza o número de atendimento pelo telefone 3612 5411 para quaisquer solicitação ou dúvidas referentes à Secretaria.

Luzete Nobre/SESP
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Outubro / 2019 às 05:43
Cabral

enquanto isso as praças do Castelo Branco estão caindo aos pedaços absurdo.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.