Blog do Geraldo José - Último semifinalista do Campeonato Juazeirense será conhecido nesta quinta-feira (10) no Adauto Moraes
Vale do São Francisco - 15 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Outubro / 2019 às 06:30

Último semifinalista do Campeonato Juazeirense será conhecido nesta quinta-feira (10) no Adauto Moraes

Confirmando a competitividade do atual Campeonato de Futebol Amador de Juazeiro, três equipes chegam à última partida da fase de grupos disputando a última vaga para a fase semifinal. Nesta quinta-feira (10), jogam Olaria com quatro pontos, e Carranca com três, duelo que fecha os jogos do grupo A. Uma vitória simples classifica o vencedor para a penúltima fase do certame. Por fora, mas com chance matemática de classificação, corre o Colonial. Com cinco pontos, o time do Projeto fica com a última vaga em caso de empate com até três gols.

Um empate em 4 a 4, iguala Olaria e Colonial no critério de gols marcados e a vaga será decidida após computados os critérios de confronto direto, cartões vermelho e amarelo e, por último, sorteio entre os dois. Empate em cinco ou mais gols, o Olaria continua na competição pelos critérios de desempate estabelecidos no Artigo 40 do regulamento (confira abaixo*).

O Departamento de Arbitragem designou o trio formado pelo árbitro Ramon Gabriel Costa Pinheiro e os assistentes Paulo Vitor Rodrigues Alcântara e João Duarte da Silva Neto. A partida começa às 19h30, com acesso livre ao torcedor. O Campeonato Amador, realizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro e integra o calendário esportivo do município.

*Regulamento

Art. 40 – Os critérios de desempate a serem aplicados, sucessivamente, são os seguintes:

Maior número de pontos;
Maior número de vitórias;
Maior saldo de gols;
Maior nº de gols marcados;
Confronto direto;
Menor número coletivo de Cartão Vermelho;
Menor número coletivo de Cartão Amarelo;
Sorteio.

Carlos Humberto / Seculte
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.