Blog do Geraldo José - Prefeito se reúne com representantes de blocos para tratar das prévias para o Carnaval de Juazeiro 2020
Vale do São Francisco - 21 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 18:00

Prefeito se reúne com representantes de blocos para tratar das prévias para o Carnaval de Juazeiro 2020

Na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com representantes de blocos carnavalescos para tratar de ordenamento e normatização das prévias do Carnaval de Juazeiro 2020. Estiveram presentes os secretários Jadson Barros (Meio Ambiente e Ordenamento Urbano), Sérgio Fernandes (Cultura, Turismo e Esporte) e Arlindo Aragão (Chefe de Gabinete), além do assessor de grandes eventos Samuel Morais e do vereador Anderson da Iluminação.

Durante o encontro, os representantes expuseram ao prefeito a preocupação em realizar os ‘esquentas de carnaval’ bem organizados, para que não ocorram situações de término dos festejos. O prefeito acatou o pleito e orientou a equipe que procure solucionar o que estiver pendente. “O nosso Carnaval já está consolidado na Bahia como um dos melhores do interior. Mas reconheço que os ‘esquentas’ são essenciais para mobilizar a nossa população e também os turistas que nos visitam neste período de festa. E como é de costume em nossa gestão, estamos procurando fazer em parceria com quem também sabe realizar este grande evento cultural, que é o carnaval”, declarou Paulo Bomfim.

Após a sinalização do prefeito em se dispor a colaborar com as prévias de carnaval, os representantes saíram satisfeitos da reunião. “Um dos motivos de estar aqui é construir junto, para que as festas sejam atrativas e tudo ocorra sob controle”, ressaltou Matheus Silva, o Bolinha do Bloco Tequila, informando que o pleito é de mais outras agremiações. Também estiveram presentes prepostos dos blocos É Rojão e Vou de Kombi.

Raphael Leal/Ascom PMJ
POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 18:47
Capitão MOREIRA

Cansado de tanto descaso? Seja candidato! Venha para o AVANTE! Participe do Projeto *LIMPE Juazeiro!* AVANTE com mais: Legalidade,  Impessoalidade,  Moralidade,  Publicidade,  Eficiência e eficácia. *LIMPE Juazeiro* *AVANTE 70* Capitão MOREIRA https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 20:04
Coronel

Saúde e emprego Duas palavras prioridades e não festa

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 20:44
WALNINA Carvalho

Juazeiro necessitando de tanta coisa,vai se reunir pra tratar de carnaval.Só Jesus na causa.

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 20:51
Alisson santos

Que vergonha , tenho vergonha em dizer que moro na cidade de juazeiro , cidade onde sempre tive orgulho de dizer onde morava hoje tenho vergonha , a cidade com falta de saúde , se acabando em muriçoca esgotos a céu aberto e o EXCELENTÍSSIMO prefeito e sua comitiva já articulando como vai ser o CARNAVAL DE 2020 E MOLE ???

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 21:08
Verdade

Olha a CARA destes aí! Todos FELIZES, ALEGRES, MUITO DINHEIRO NO BOLSO e a cidade de JUAZEIRO, sofrendo as MAZELAS NA SAÚDE, FALTA DE MEDICAMENTOS, ILUMINAÇÃO, MURISOCAS, UPA SUPER CHEIA ETC. é complicado, quem está de BOA esta pouco ligando para quem paga os SALARIOS DELES! Ano que vem iremos mudar este quadro aí! Não queremos ver eles em nenhum quadro.

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 21:27
Prof.Taciano Medrado- SEM MEIAS VERDADES

Esse tipo de matéria não carece de comentários !

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 21:33
genival oliveira

com o dinheiro da coleta de lixo não e ora para penca em porra de carnaval se liga bom fim

publicado em 09 de Outubro / 2019 às 21:52
Curitiba

CADÊ JOAQUIM É O VAQUEIRO QUE EU NÃO VI NA FOTO?KKKKK. CUIDADO PRA ELES NÃO MANDAREM CORTAR ÁGUA.

publicado em 11 de Outubro / 2019 às 11:24
carlos barreto

Os feriados nacionais.. aparecida, finados, proclamação da república, natal...etc, mau passaram. e esses abilocis já discutem carnaval?? A cidade precisa é limpar essa corja do poder público, e não pensar em festa num momento crítico de crimes, desmandos, falcatruas de diversas vertentes imperando. Acorda juazeiro da Bahia!

publicado em 13 de Outubro / 2019 às 19:13
Edi

Será o último carnaval dos vermes comunistas, Juazeiro se libertará bem breve.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.