Blog do Geraldo José - COMUNITÁRIO MAURÍCIO PAJEÚ ASSINA FILIAÇÃO AO PRTB
Vale do São Francisco - 21 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 19:40

COMUNITÁRIO MAURÍCIO PAJEÚ ASSINA FILIAÇÃO AO PRTB

Em mensagem ao Blog GJ Notícias o comunitário do João Paulo II Maurício Pajeú informa que encaminhou correspondência à direção do PSDB pedindo a sua desfiliação e automaticamente se filiando ao PRTB. Confira:

“Senhor Presidente Dr. Salles venho agradecer ao partido e a todos os amigos que fiz dentro da legenda, aprendi com vocês a política partidária e informo que estou saindo do partido. Agradeço o carinho que recebi de todos, mas levarei no coração todos vocês. Na vida precisamos buscar novos horizontes, com novas conquistas, serei o mesmo Maurício Pajeú do João Paulo II.

Estarei me filiando ao PRTB levando o meu conhecimento para ajudar a construir um novo projeto para a nossa cidade. Venho também agradecer a confiança e a credibilidade recebida por Tenório Filho, Presidente Municipal do PRTB e ao Professor Ronaldo.

Venho também comunicar a Juazeiro e o bairro João Paulo II, onde eu resido e bairros adjacentes que são a minha prioridade, com muita responsabilidade e competência de continuar firme no propósito de continuar debatendo, buscando melhorias para nossa cidade, no intuito de melhorar a infraestrutura e de encontrar soluções para o nosso bairro João Paulo II e adjacentes. Obrigado a todos. Deus é a nossa força".

Atenciosamente,

Pajeú de Lima, popular Maurício Pajeú, líder comunitário do bairro João Paulo II.

Da redação
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 22:25
Carlao

Quem?nunca nem ouvir falar.ja começaram aparecer esses candidatos a vereadores do 8 Quando ganham é de um mandato so

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 08:14
Sousa

Nova liderança, sangue novo, o bairro João Paulo II e adjacentes precisa de pessoas que tem competência e vontade de fazer diferente e de contribuir para que tenhamos conquistas e projetos realizados, acredito nessa nova liderança, valeu Pajeú!!!

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 11:10
Verdade

Ka, Ka, KA! Mais um " ESTRANGEIRO" pra tômar conta de JUAZEIRO! chega de comunitários, presidente associação de bairros! Isto é uma espécie de ESCADA para chegar ao poder com cargos eletivos! Até quando JUAZEIRO vai ser USADA POR OPORTUNISTAS.

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 12:08
EUGENIO

com certeza vamos juntos nosso bairro nossa cidade merece ser melhor representada.....

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 12:12
nandinha

com muita fé em DEUS nosso bairro e adjacentes vai ter esse representante .que ja mostra que tem compromisso com o desenvolvimento futuros.....

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 13:23
Angela de sousa

O Bairro João Paulo ll precisa de um representante assim como Maurício Pajeú. Que agente ver que verdadeiramente tem amor pelo o bairro e que vai em busca de obras. A população do João Paulo ll estar com você Maurício Pajeú.

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 13:29
Angela almeida

O bairro João Paulo ll precisa de um representante assim como você Maurício Pajeú .que tem amor pelo bairro e que irá em busca de obras.2020 estamos com você parabéns para o nosso futuro vereador.

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 13:51
Willacir

Boa tarde,É isso contamos com você em 2020 Mauricio Pajeu. o bairro João Paulo segundo está precisando de uma pessoa assim como você dedicado ao povo e humilde,honesto trabalhador dedicado à população que tenha força e coragem de lutar parabéns pela dedicação pelo carinho que tem com cada um bora rumo à vitória.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.