Blog do Geraldo José - Juazeiro: Falece o Vereador Joseilson Marcelino
Vale do São Francisco - 21 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Outubro / 2019 às 06:02

Juazeiro: Falece o Vereador Joseilson Marcelino

Morreu na noite desta quarta-feira (09/10), aos 58 anos, completados no último dia 15 de setembro, o vereador Joseilson Marcelino (Joseilson Marcelino da Silva – PTB).

Técnico em Radiologia, o vereador foi eleito em 2016, pelo PTB, na Coligação Juazeiro no Caminho Certo. Joseilson Marcelino era membro efetivo da Comissão de Saúde e pautou esse seu primeiro mandato pela defesa das condições de saúde pública.

Por decisão da família, o velório acontece na sua residência, no Bairro Dom José Rodrigues e o corpo será sepultado no final da tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, às 17:00 horas no Cemitério de Carnaíba do Sertão.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri, determinou a suspensão das atividades na Casa Aprígio Duarte por três dias e emitiu uma nota oficial em nome dos vereadores.

A íntegra da nota:

Com imenso pesar, a Câmara de Vereadores de Juazeiro, recebe a infausta comunicação do falecimento do atuante e sempre presente Vereador Joseilson Marcelino.

Companheiro e amigo, dedicado ao mandato, prestativo e coerente na defesa das bandeiras que abraçou, Joseilson participou efetivamente dos trabalhos legislativos desta Casa e será para sempre lembrado como uma das vozes mais firmes em defesa da saúde pública.

Nós, seus companheiros e companheiras deste mandato, nos sentimos profundamente abalados com essa perda e, em sua memória, reiteramos o compromisso de manter firme a luta em defesa da vida e da saúde.

Aos seus familiares, às amigas e amigos, aos seus eleitores e à comunidade do Bairro Dom José Rodrigues, sua maior base eleitoral e motivo constante de seus pronunciamentos, nossos mais sentidos votos de pesar.

Descanse em Paz.

Camara de Vereadores, Mesa Diretora, 10 de outubro de 2019

Alex Tanuri – Presidente

Manoel Leão Ascom CMJ
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Outubro / 2019 às 11:29
Marcos Soares

É muito triste a morte do vereador Joseilson, um homen que dedicou sua vida em prol da sua comunidade, que não media esforços para ajudar ao próximo. Que Deus lhe receba com todas as honras, descanse em paz Joseilson, sempre será lembrado por todos que sempre lhe amaram.

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 13:36
LUCINEIDE MOURA DA SILVA

Gosto de ser as notícias do dia a dia

publicado em 10 de Outubro / 2019 às 15:33
José Vitor

Quero expressar os meus sentimentos à família do Vereador Joseilson Marcelino, que na noite desta quarta feira deixou o convívio com familiares, amigos e correlegionários partindo para outra dimensão a qual não conhecemos. Joseilson começou o seu trabalho político na luta comunitária no Bairro Dom José Rodrigues, onde foi por algumas vezes Presidente da Associação de Moradores. Vá em paz, Joseilson.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.