Blog do Geraldo José - Prefeitura de Sobradinho divulga lista dos beneficiários do Bolsa Família que precisam atualizar cadastro para receber o 13ª Salário
Vale do São Francisco - 12 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Outubro / 2019 às 11:00

Prefeitura de Sobradinho divulga lista dos beneficiários do Bolsa Família que precisam atualizar cadastro para receber o 13ª Salário

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, divulgou nesta terça-feira (15) a lista de beneficiários do Bolsa Família que precisam atualizar os dados para o recebimento do 13ª salário do benefício.

Segundo a Coordenadora do Programa Bolsa Família e Cad Único, Polliana Cássia Pacheco, somente as pessoas que não atualizaram os dados nos últimos dois anos precisarão comparecer a SEADS, no setor do Bolsa Família, para análise de dados, o que garantirá o direito ao abono.

"O trabalho de operação cadastral já foi iniciado. Vale ressaltar que somente as pessoas que estão na lista devem comparecer em nosso departamento para que possamos realizar a atualização dos dados. Assim, elas terão acesso ao benefício do 13º salário do programa. O prazo normal de revisão é até dia 18 de novembro, caso os presentes na lista não compareçam, terá o abono suspenso ou bloqueado," explicou a coordenadora.

O Abono Natalino do Bolsa Família será pago a todas as famílias beneficiárias do programa presentes na folha de dezembro de 2019, com benefícios liberados. O benefício terá o mesmo valor da parcela de dezembro de 2019 que a família beneficiária tem direito naquele mês, e será pago entre os dias 10 e 23 de dezembro de 2019, conforme o final de NIS do responsável familiar.

O Abono Natalino será pago juntamente com o beneficio , por isso , ele poderá ser sacado com o Cartão Bolsa Família, Cartão Cidadão ou guia de pagamento, caso a família não possua cartão. O saque poderá ser realizado nas lotéricas, Caixa Aqui, caixas eletrônicos ou agências da Caixa.

Ascom PMS
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.