Blog do Geraldo José - Juristas da ABJD realizam ato em Salvador para denunciar Moro
Vale do São Francisco - 12 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 21 de Outubro / 2019 às 22:00

Juristas da ABJD realizam ato em Salvador para denunciar Moro

Para denunciar as ilegalidades que teriam sido cometidas pelo ex-juiz Sergio Moro e cobrar uma investigação urgente e rigorosa, a ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia) realizou hoje (21), em Salvador (BA), o ato MoroMente juntamente com o lançamento do livro ‘Relações Obscenas’, que trata das revelações feitas pelo site The Intercept Brasil. 

O evento foi realizado no Museu de Arte da Bahia (MAB), no Corredor da Vitória. “Sergio Moro e os integrantes do Ministério Público Federal (MPF) envolvidos na #VazaJato seguem sem sofrer qualquer tipo de investigação ou punição. Por isso, realizamos atos por todo o país para defender o estado democrático de direito e cobrar um posicionamento rigoroso das instituições competentes”, explica a executiva nacional da entidade. 

"Os diálogos divulgados pelo The Intercept Brasil e veículos parceiros, a partir de 9/6, mostram que o ex-juiz Sergio Moro orientava clandestinamente os trabalhos da acusação, chefiando e subordinando os procuradores da Lava Jato, o que viola a Constituição brasileira", diz a nota/convite para o evento desta noite em Salvador.

Para a ABJD, sob o pretexto de combater a corrupção a qualquer preço, Moro e membros do Ministério Público Federal (MPF) violaram leis processuais e garantias constitucionais, como a presunção de inocência.

Assessoria de Comunicação da ABJD
POSTAR
15 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 22 de Outubro / 2019 às 00:09
Fernando Costa

Importante congregação de juristas, da qual participam os advogados de Adélio e dos principais corruPTos do PT, como o Luladrão.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 05:21
QUIM

MORO,HERÓI NACIONAL,PARA DESESPERO DOS TRAIDORES DA PÁTRIA ! REVELAÇÕES FEITAS PELO INTERCEPT BRASIL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...QUE CREDIBILIDADE TERIAM VISTO ADVIREM DE AÇÕES CRIMINOSAS,ONDE SE NEGA SEJAM FEITAS PERICIAS PARA COMPROVAREM AUTENTICIDADE ?CONTA UTRA,ESTA NÃO TEM GRUDE ! PORQUE VOCES NÃO VÃO TIRAR 'ÓLEO VENEZUELANO' DA PRAIA,QUE ESTARIAM FAZENDO MAIS E MELHOR ?

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 10:21
Cleber

#Moro preso na CADEIA#

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 11:41
Paulo Henrique

Quim, Fernando governo autoriza aumento de 5% no gás se cozinha e tem mais viu vai tarifar a energia solar geranda em residências kkkkkkk, ta melhorando a cada dia. Eu entendo essa revolta de vcs é por que por si só o governo está se auto sabotando, o que funciona é herança "Minha Casa Minha Vida" e " Bolsa Família" por enquanto né kkkkkkk.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 13:10
TOCADOR

O Cara (Lula) é poderoso, é de rir o desespero dos que não conseguem governar o país jogando o jogo da democracia. Só de imaginar que Lula poderá sair da cadeia os coloca em pânico, eles vão a loucura. A possibilidade de Lula falar de maneira entendível as perversidades que o poder econômico esta fazendo com a população. Na verdade essa é a razão do pânico, nada ver com ética politica, se assim não fosse se indignariam com o sumiço do Queiroz, com a indicação do filho do psicopata aloprado para embaixada ou até sua imposição como líder governo.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 13:11
TOCADOR

Quim, tu escreve mal hein cara! Vai melhorar sua escrita analfa.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 15:26
Paulo Henrique

Tocador Quim é eleitor e admirador de Bolsonaro tu esperava o que? O estudo dele é pouco e a mente do tamanho de uma azeitona kkkk não pode exigir escrita não desse povo. Kkkk.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 19:02
Fernando Costa

Os apoiadores de ladrão estão viajando na maionese. Ou melhor: Na lama que o PT deixou o Brasil. Os caminhoneiros (que trabalham, ao contrário dos “militantes”) já estão se preparando para passar por cima do STF. Lula vai cumprir pena até a outra vida kkkkkk. O maior ladrão da história, que doou uma refinaria todinha para a Bolívia.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 21:01
Carlos

Os defensores de plantão já rebatem na hora.......... o que não faz um código na fGolha de Pagamento do governo.

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 05:56
QUIM

TOCADOR-NÃO PEDI A SUA OPINIÃO PARA COMENTAR COMO ESCREVO,TAMPOUCO O QUE ESCREVO,COISA QUE INFELIZMENTE VOCE DEMONSTRA NÃO TER ARGUMENTOS PARA REBATER .POR NÃO TER COMO QUESTIONAR O CONTEÚDO, ATACA A FORMA E QUEM A USA ,DEIXANDO CLARO O ESTRAGO QUE O PT FEZ EM SEU CÉREBRO.COMO VOCE NÃO SABE USAR A FORÇA DO ARGUMENTO,APELA PARA O ARGUMENTO DA FORÇA.

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 06:57
QUIM

TOCADOR-NÃO PEDI A SUA OPINIÃO PARA COMENTAR COMO ESCREVO,TAMPOUCO O QUE ESCREVO,COISA QUE INFELIZMENTE VOCE DEMONSTRA NÃO TER ARGUMENTOS PARA REBATER .POR NÃO TER COMO QUESTIONAR O CONTEÚDO, ATACA A FORMA E QUEM A USA ,DEIXANDO CLARO O ESTRAGO QUE O PT FEZ EM SEU CÉREBRO.COMO VOCE NÃO SABE USAR A FORÇA DO ARGUMENTO,APELA PARA O ARGUMENTO DA FORÇA.

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 07:05
QUIM

PAULO HENRIQUE-VOCE JA SE ESQUECEU,DO SAQUE QUE OS GOVERNOS PETISTAS FIZERAM NA PETROBRAS ? POIS É AMIGO,COM O DINHEIRO QUE SE GASTOU COM O PROGRAMA,'MINHA CASA MINHA VIDA',DARIA PARA SE CONSTRUIR O DOBRO DE CASAS E MAIS, COM PREÇO MENOR E COM MELHOR QUALIDADE.O 'BOLSA FAMILIA' FOI A MAIS VERGONHOSA COMPRA DE VOTOS REALIZADA ATÉ AGORA PELO PT AO LONGO DA HISTÓRIA BRASILEIRA,COMPRANDO DO POBRE O ÚNICO BEM QUE LHE RESTAVA,A SUA DIGNIDADE !

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 07:12
QUIM

PAULO HENRIQUE-ANTES DO VOCE CRITICAR ALGUEM,QUE A BEM DA VERDADE,VOCE NÃO CONHECE,DE UMA OLHADA NO ESPELHO,ISTO PORQUE,VOCE SEMPRE VERÁ EM TEU SEMELHANTE UM REFLEXO DE TI MESMO,VAI DAÍ AO FALAR SOBE MIM,FALAS,SEM DUVIDA NENHUMA,SOBRE VOCE MESMO QUE, EM NÃO TENDO ARGUMENTOS PARA QUESTIONAR O QUE ESCREVO,APELA PARA BAIXARIAS .ISTO É IMATURIDADE,SABIAS ?

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 07:17
QUIM

PAULO HENRIQUE-SOU SIM,ELEITOR DE BOLSONARO,E DAI,QUAL O PROBLEMA ? ME SENTIRIA ENVERGONHADO,SE VOTASSE NUM LADRÃO,CRIADOR DE CORRUPTOS,TRAIDOR DA PATRIA,POR HORA CONDENADO E PRESO QUE ESTA FAZENDO VOCES DE BOBOS.

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 07:35
QUIM

HERANÇA DE LULA :A Polícia Federal (PF) está nas ruas para a Operação “Tango & Cash”, 67ª fase da Lava Jato, cumprindo 23 mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (23), que investiga a empresa Techint, fornecedora da Petrobras. O esquema corrupto funcionou desde 2006, no governo Lula. (Diario do Poder )

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.