Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: Morador do Jardim Flórida relata descaso da prefeitura de Juazeiro
Vale do São Francisco - 12 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 22 de Outubro / 2019 às 17:03

ESPAÇO DO LEITOR: Morador do Jardim Flórida relata descaso da prefeitura de Juazeiro

Meu nome é Antonio Pedro, sou morador da rua Américo Tanury, antigamente conhecida como rua 06, do bairro Jardim Flórida, moro no bairro à 30 anos, sendo um dos primeiros moradores do referido bairro.

A nossa rua vem sofrendo com o descaso da prefeitura de Juazeiro à algum tempo, nossa rua tinha pelo menos o cascalho, e à mais ou menos dois anos atrás uma máquina da prefeitura foi lá e por engano tirou todo o cascalho da rua, o que ocasionou vários problemas em época de chuva, e só agora praticamente no fim de 2019 vieram a começar o calçamento em nossa rua, porém já tem 2 meses que essa obra foi iniciada e está apenas no começo da rua, e tem mais de 10 dias que as obras foram paralisadas por falta de material, o que tem gerados muitos transtornos já que o carro do lixo desde que começou a obra não entra em nossa rua, e devido ao nivelamento da rua foi tirado mais material do solo, dificultando ou até mesmo impossibilitando de muitas casas de guardar os veículos em suas garagens, muita poeira nas casas, e tem também o risco de vir uma chuva e ficar totalmente intransitável e nunca mais essa obra ser concluída.

Esperamos que o prefeito e o secretário de obras, vejam essa situação, pois é um absurdo, iniciar uma obra e a mesma ser paralisada por falta de material, nós aqui na rua nos perguntamos onde está o planejamento antes de iniciar essas obras? Será que essa vai ser mais uma das obras que o prefeito nunca termina? 

POSTAR
12 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 22 de Outubro / 2019 às 17:35
Moraes

Além de obras paralisadas no Ginásio de Esporte, Posto de saúde do Novo Encontro, Av. da Pedra do Lorde, Av. Adolfo Viana, Estação de Piranga entre outras pela cidade, ainda tem as obras concluídas do Bairro Jardim São Paulo foram todas mal feitas onde as ruas asfaltadas estão afundando e as ruas com paralelepípedos estão soltando as pedras. Estive lá sábado passado e fiquei impressionado com tanta obra feita com material ruim e o interessante que os moradores não questionaram o porquê de tanta obra "porcaria". Quem quiser comprovar, quando passar na pista da rodoviária, desça até lá.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 17:41
Pablo

Cidade abandonada, sem gestão, porém tem dois prefeitos....vai entender.....

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 17:42
thiago

O bairro tem 8 ruas, e todas as outras 7 estão calçada, só a rua 06 não, qual o problema que a prefeitura tem com a rua 06, por que esse tratamento?, nessa rua é onde fica a única escola do bairro, uma fábrica de doce, a maior igreja de juazeiro, e ainda assim temos esse tratamento.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 20:41
Carlao

Pior é no João 23 que tem uma vereadora que nada faz.pra asfaltar 2 ruas teve que fazer uma reunião no fim de mandato.tia Célia vereadora de um mandato so

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 21:44
samara carvalho

Vi aqui um comentário de um colega que diz que todas as outras ruas estão calçadas menos a 6. E digo que é engano, as ruas estão apenas metade calçadas.Se você entrar no bairro vai perceber quê, o início é calçado, mas o resto da rua é só terra e buraco.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 23:17
Gabriel Arcanjo

Prefeito! Respeite o povo camarada. Não foi pra isso que votei em vossa excelência. Votei para que fizesse valer a palavra política, ou seja, trabalhar para beneficiar no povo. O secretário Emerson, até que começou bem, mas parece que aprendeu bem o que é realmente politicagem. Prefeito, respeite os povo cabra!

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 23:18
Gabriel Arcanjo

Prefeito! Respeite o povo camarada. Não foi pra isso que votei em vossa excelência. Votei para que fizesse valer a palavra política, ou seja, trabalhar para beneficiar o povo. O secretário Emerson, até que começou bem, mas parece que aprendeu bem o que é realmente politicagem. Prefeito, respeite o povo cabra!

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 23:37
Pablo

É verdade ninguém fala que Joseph Bandeira passou 8 anos na prefeitura e mais uns como dep Federal mais ninguém fala nada e MISAEL mais 8 anos e 4 de Rivas mais ninguém fala nada aí nesse bairro tem uma creche e um posto de saúde vocês estão é no céu porque na época dos outros prefeito era uma loucura só.

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 23:37
Pablo

É verdade ninguém fala que Joseph Bandeira passou 8 anos na prefeitura e mais uns como dep Federal mais ninguém fala nada e MISAEL mais 8 anos e 4 de Rivas mais ninguém fala nada aí nesse bairro tem uma creche e um posto de saúde vocês estão é no céu porque na época dos outros prefeito era uma loucura só.

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 13:36
Ricardo Nogueira

Realmente é um descaso,sempre preciso passar por essa rua tenho parentes ai mas por contas dessas obras intermináveis fica muito difícil o acesso,tomara que termine ainda esse ano.

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 16:36
Natanael

É lamentável vermos esta situação na rua 06 do jardim florida, a obra feita pela metade, nós moradores da rua sofremos muito com o descaso da prefeitura temos que deixar os nossos veículos fora de casa expondo a possíveis danos materiais por estar intransitável como também danos a saúde pelas condições atuais em que se encontra.

publicado em 23 de Outubro / 2019 às 17:01
Cidadão

É lamentável ver a situação da rua 6 do Jardim Flórida, a obra feita pela metade, um total descaso da prefeitura e nós moradores temos que deixar o nosso veículo fora de casa expondo a possíveis danos materiais, sem falar a nossa saúde que está prejudicada por conta da poeira.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.