Blog do Geraldo José - Polícia encaminha jovens de Juazeiro e Petrolina para delegacia de Petrolina por envolvimento com drogas
Vale do São Francisco - 12 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 28 de Outubro / 2019 às 21:00

Polícia encaminha jovens de Juazeiro e Petrolina para delegacia de Petrolina por envolvimento com drogas

Oito pessoas foram encaminhadas para Delegacia de Plantão por suspeita de tráfico de drogas no domingo (27), em Petrolina. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), um homem de 22 anos, foi abordado e no interior do seu veículo foram encontradas duas porções de maconha, nove balas de ecstasy, 17 LSD e R$ 2.135 em espécie.

Segundo a polícia, o jovem disse que pegou a droga com um outro parceiro. A polícia flagrou três pessoas usando drogas no quintal. Na residência, também foram encontradas duas balanças de precisão, seis balas de ecstasy, um LSD, 12 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha e um simulacro.

Na casa da namorada do acusado em Juazeiro, na Bahia, a polícia também apreendeu 100 gramas de cocaína, 18 gramas de maconha colombiana, 102 balas de ecstasy, 54 gramas de maconha e duas balanças de precisão. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão em Petrolina, para serem tomadas as providências legais.

POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Outubro / 2019 às 23:42
Gerson

Essa manchete aí está errada! São traficantes que foram presos mas como são ricos a reportagem os chama de jovens

publicado em 29 de Outubro / 2019 às 08:08
otsugua

TODOS " UNIVERSITÁRIOS " . INVESTIMENTOS DEMAIS PRA POUCO INTERESSE!

publicado em 29 de Outubro / 2019 às 15:25
Nanna

Se fossem filhos de "zezinho do etc" , os nomes estavam escancarados em todas as mídias. O povo prega muito por imparcialidade, justiça, e direitos iguais...mas , não passam de um bando de HIPÓCRITAS. Tem que falar o nome desses imbecis para eles passarem um pouco de perrengue e quem sabe eles tomem vergonha na cara e vão viver a vida com honra e honrar o sacrifico dos pais que muito investem neles. Eles tem oportunidades que muitos não tem e ao invés de aproveitar com dignidade, estão contribuindo para a bagaceira que o trafico está fazendo com o país e as famílias.

publicado em 30 de Outubro / 2019 às 07:55
JORGE

AMIGO GERALDO GOSTO MUITO DO SEU BLOG MAIS AGORA VOCÊ PISOU FEIO NA BOLA PQ SE FOSSE JOVENS DE BAIRROS PERIFERIOCOS A MANCHETE SERIA A POLICIA PRENDE TRAFICANTES EM PETROLINA E JUAZEIRO E AI SÓ PQ TEM PESSOAS ESCLARECIDAS E COM UM PODER AQUISITIVO BOM VOCÊ COLOA ESSE TITULO AI. SAIBA DE UMA COISA ESSES AI SÃO TRAFICANTES COMO QUALQUER ZEZINHO DA PERIFERIA. PS: O Blog recebeu as informações sem a citação de qualquer dos denunciados e assim tem procedido com outras matérias, recomendação do MP, inclusive, quando tem menores envolvidos.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.