Blog do Geraldo José - Dois homens são detidos por ameaça e suspeita de falsidade ideológica
Vale do São Francisco - 19 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Novembro / 2019 às 22:33

Dois homens são detidos por ameaça e suspeita de falsidade ideológica

Dois homens, de 33 e 50 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (31) por ameaça, desacato e suspeita de falsidade ideológica, na BR 232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Dentro do carro utilizado pela dupla foi encontrada uma réplica de pistola .40 e uma sirene de veículo de emergência.

Durante a abordagem ao carro no quilômetro 11 da rodovia, o passageiro desembarcou do veículo, desceu uma ladeira e correu para uma comunidade, mas foi alcançado pela PRF. No momento em que era conduzido à viatura, ele desacatou e ameaçou um dos policiais que estava na equipe. Já o motorista tentou se passar por outra pessoa e apresentou uma cédula de vereador com brasão da República. 

Os homens já haviam sido detidos em agosto pela PRF com um simulacro de arma de fogo e um celular roubado. Eles também são suspeitos de praticar assaltos contra veículos de carga. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital.

Ascom PRF PE
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.