Blog do Geraldo José - PRF flagra quase 27 toneladas de excesso de peso na Br 423, em Garanhuns
Vale do São Francisco - 13 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Novembro / 2019 às 19:08

PRF flagra quase 27 toneladas de excesso de peso na Br 423, em Garanhuns

Um bitrem que transportava 27 toneladas de milho foi retido por excesso de peso, no domingo (03), na Br 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista tentou omitir uma segunda Nota Fiscal da carga, fato que comprova o peso excedente. Após sofrer autuação no valor de R$ 20.908,77, o bitrem foi removido para o depósito credenciado da PRF, onde só será liberado, após o transbordo da carga excedente.

O caso foi comunicado ao Ministério Público Federal (MPF), uma vez que o excesso de peso contribui com o desgaste excessivo do pavimento das rodovias, o que configura danos ao patrimônio da União.

Ascom PRF PE
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Novembro / 2019 às 08:19
Tereza Cristina

A PRF precisa atuar também entre Entre Pilão Arcado e Juazeiro. Os motoristas fugindo de balanças, estão trafegando com uma carga muito acima do normal. No trecho de Casa Nova a Santana do Sobrado, o asfalto está "afundando", tá difícil carro de passeio trafegar, os caminhões, carretas, bitrens estão acabando com tudo, porque não existe fiscalização. Eu mesma presenciei a queda da parte traseira( a tampa da carroceria) de um caminhão , o motorista só parou porque as pessoas gritaram avisando. Isso não pode continuar!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.