Blog do Geraldo José - Morre aos 54 anos o empresário Jesus Sangalo, velório será no Jardim da Saudade
Vale do São Francisco - 12 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Novembro / 2019 às 11:30

Morre aos 54 anos o empresário Jesus Sangalo, velório será no Jardim da Saudade

Faleceu nesta manhã, em Salvador, o empresário e produtor musical, Jesus Sangalo, 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo. 

Em contato com amigos do empresário em Juazeiro, o Blog GJ Notícias confirmou a informação. Ele estava internado há cerca de 90 dias, no Hospital Santa Izabel, com um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória. Durante esse período, Sangalo fez inúmeras cirurgias e esteve diversas vezes na UTI. De acordo com informações, ele, obstinado, agarrou à crença de que, através da ciência dos homens e dos cuidados de Deus, conseguiria superar cada dificuldade que se apresentasse.

E vieram os tratamentos de ponta, os medicamentos novos e a aflição de quem o acompanhada diariamente. Kyoko, a esposa, não saia do hospital. Estava cansada. Mas, também, vinha recebendo todo o suporte das irmãs dele – Cynthia e Ivete estiveram presentes durante todo o tempo, ajudando de todas as formas.

O velório será realizado amanhã, no Jardim da Saudade, com uma missa às 10h e cremação às 11h.

Da redação GJ Notícias
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Novembro / 2019 às 12:52
TOCADOR

Lamentável. Vida que segue.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.