Blog do Geraldo José - Ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade do Agreste pernambucano, foi assassinado a tiros em uma emboscada
Vale do São Francisco - 12 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Novembro / 2019 às 14:18

Ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade do Agreste pernambucano, foi assassinado a tiros em uma emboscada

O médico Fernando Gomes da Silva, de 65 anos, ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade do Agreste pernambucano, foi morto a tiros em uma emboscada na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o carro onde estava a vítima, mais conhecido como Dr. Fanão, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo feitos por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu às margens da PE-320, na altura da cidade de Calumbi, no Sertão do Estado.

Fernando chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Serra Talhada, também no Sertão. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda de acordo com a polícia, as informações sobre o crime estão sendo apuradas e as hipóteses serão analisadas pela Delegacia de Polícia da 184ª Circunscrição, sob a responsabilidade do delegado Germano Lima. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Até a última publicação desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso. O velório deverá ocorrer na Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, no período da manhã, ainda sem horário definido. O sepultamento será no Cemitério Municipal, no período da tarde.

Folha Pernambuco
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.