Blog do Geraldo José - Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de lâmpadas de LED na cidade
Vale do São Francisco - 17 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Novembro / 2019 às 08:30

Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de lâmpadas de LED na cidade

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue com a instalação de lâmpadas de LED na cidade. Nesta quinta-feira (07), a equipe de iluminação está realizando os serviços na BR 407 no trecho do final da Ponte Presidente Dutra até o contorno do Assaí.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, somente neste trecho, foram instalados 22 torres novas de iluminação e substituídas 38 lâmpadas de vapor de sódio para luminárias de LED de 100 e 150 watts. “As lâmpadas de LED além de tornar a área bem mais clara, vão contribuir e muito para segurança da população no período noturno. Além disso, vão gerar uma economia para o município em torno de 60% de energia”, pontuou.

Celso Leal destacou ainda que os trabalhos seguirão na BR 407 no trecho do contorno do Assaí até o contorno do bairro Lomanto Júnior, depois Parque Lagoa de Calu e Avenida Adolfo Viana (Centro). Ele lembrou que na Ponte Presidente Dutra, Avenidas Raul Alves, Santos Dumont, Antônio Carlos Magalhães, Ruas do Paraíso e Princesa Isabel (Santo Antônio), Orla I e II já receberam iluminação de LED.

“Realmente dá muita diferença na visibilidade ao comparar uma lâmpada com a outra. Essa de LED é bem mais forte e chamativa que a outra. Acredito que todo esse serviço fará muita diferença tanto para os motoristas quanto para as pessoas que circulam no período da noite. O prefeito Paulo Bomfim e equipe da SESP estão de parabéns por trazer melhorias para nossa cidade”, avaliou o morador do bairro Santo Antônio, Miguel Ferreira da Silva. 

Luzete Nobre/SESP
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2019 às 09:41
Carlao

Tiraram os postes com as lâmpadas para fazer o tal anel viário que nunca saiu do papel,e ficou a cidade nas escutas.a entrada da cidade é um breu só. Acorda Paulo...

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 10:25
luciano

VALEU O BOI

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 11:05
Verdade

Ô secretário, e a iluminação do contorno do lomanto até a ceasa, vai ficar como?

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 13:16
Fabrício

Anel viário nunca mais. Incompetência desse grupo. Peguem a bandeja e o cavalo e vão embora de Juazeiro.

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 13:31
Fabrício

Anel viário nunca mais. Incompetência desse grupo. Peguem a bandeja e o cavalo e vão embora de Juazeiro.

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 14:24
STARK DEPRESSIVO

E a iluminação do assaí ate o ceasa? Aliás, do assaí até a entrada do juazeiro 8? Porque a gente anda por esses lugares com a proporção de atropelar alguém ou um animal. A gente passa ali na estrada perto da rodoviária e ja freia em cima da pessoa porque não se vem de longe quem passa.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.