Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim entrega pavimentação asfáltica de três vias no bairro Alagadiço
Vale do São Francisco - 17 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Novembro / 2019 às 16:33

Prefeito Paulo Bomfim entrega pavimentação asfáltica de três vias no bairro Alagadiço

Cumprindo mais uma agenda do ‘Toda Sexta tem Obra’ o prefeito Paulo Bomfim entregou à comunidade do bairro Alagadiço a pavimentação asfáltica da Rua Manoel da Paixão e das Travessas José Guerra de Santana e João Oliveira Souza nesta sexta-feira (08).

“Hoje estamos entregando mais três importantes vias em nossa cidade para melhorar ainda mais a mobilidade urbana de toda Juazeiro. Agradeço aos secretários Damião e Hemerson e toda equipe que contribui para que essas obras aconteçam” destacou o prefeito Paulo Bomfim.

A aposentada Djalma Maria de Andrade, que acompanhou a pavimentação da Travessa José Guerra desde a assinatura da ordem de serviço, era só felicidade. “Eu quero abraçar o prefeito Paulo Bomfim e agradecer por tudo que ele está fazendo por nosso bairro. A minha rua está uma maravilha”.

Dedilson Guerra, morador há mais de 70 anos do bairro Alagadiço, destaca que até a autoestima dos moradores melhoraram. “Conversamos com os vizinhos e todo mundo está satisfeito com as melhorias. O pessoal está até mais zeloso em relação à limpeza da rua evitando jogar lixo, para manter a rua mais bonita”, salienta.

O gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Hemerson Guimarães, destaca que onze vias do bairro Alagadiço foram beneficiadas com pavimentação asfáltica. “Com essas três vias que inauguramos hoje, já são seis vias entregues no bairro Alagadiço nos últimos quatro meses. Outras cinco ruas já foram pavimentadas e, em breve, serão sinalizadas e entregues a população”, disse.

Damião Medrado, diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), destaca a mudança realizada na sinalização da Rua Manoel da Paixão. “Com a pavimentação asfáltica de 11 vias aqui no bairro Alagadiço, melhorando a trafegabilidade de grande parte do bairro. É possível desafogarmos o fluxo de algumas vias, como é o caso da Rua Manoel da Paixão, que se tornou mão única no sentido bairro/Avenida Adolfo Viana”, ressalta.

A pavimentação asfáltica das três vias inauguradas nesta sexta-feira integra um contrato orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões custeado com recursos próprios, através da CSTT, para levar pavimentação asfáltica a mais de 20 vias distribuídas em 10 bairros de Juazeiro, além de fazer parte programa de governo Pavimenta Mais.

Irislane Pacheco/CSTT
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2019 às 16:55
Carlao

Só tinha puxa saco

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 17:26
Concursado atento

Sinceramente, tenho vergonha de ser representado por um prefeito desse. O homem serve de chacota desde que assumiu a prefeitura e ainda fica com esse sorriso na cara. Ainda por cima veste uma camisa com a foto desse tal. Ele tem que colocar na cabeça dele que o presidente do Brasil é Bolsonaro.

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 19:02
Walnina Carvalho

Pavimentação ou borra de asfalto?

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 22:46
Cidadão

Ao menos finja que é prefeito e se comporte como tal e aprenda a se vestir como o cargo exigi e lembre q ao.menos no nome vc não é mais garçom e sim prefeito e deixe essa camisa pra quem vai ganhar seu pão com mortandela e 20 reais. Você envergonha Juazeiro com suas atitudes e olhe q até chico bita tá mais bem vestido que você

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:30
Baiano de Fé

Srs leitores e, em especial os moradores desta cosmopolita. Observem que o povo Juazeirense e, em especial, os moradores deste bairro, apóia atual gestão pois, uma multidão de moradores, foram agradecer.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.