Blog do Geraldo José - Senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito Miguel Coelho visitam a Feincartes neste sábado 9
Vale do São Francisco - 14 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Novembro / 2019 às 15:00

Senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito Miguel Coelho visitam a Feincartes neste sábado 9

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração - Feincartes 2019, recebe neste sábado (9), a visita do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. A comitiva de autoridades chega ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho às 19h, e na companhia da coordenadora do evento, Maria Mathias, vai percorrer os estandes de vários países e estados brasileiros além de uma parada obrigatória para conferir as novidades da produção artesanal local.

A feira está funcionando das 16h às 22h e vai até o próximo dia 17 de novembro com a exposição e comercialização de mais de 20 mil itens entre móveis, acessórios e artigos para casa. Também faz parte da programação, uma série de oficinas para reciclagem e ensino do artesanato além de apresentações culturais na Praça de Alimentação com talentos musicais da região.

A 7ª Feincartes é uma realização da Mathias Feiras e Eventos com apoio da Prefeitura de Petrolina e participação do Sebrae. O ingresso individual será comercializado a R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia), e pessoas a partir de 60 anos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas.

Clas Comunicação & Marketing
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2019 às 14:18
tonho

e o mp

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.