Blog do Geraldo José - Bolsonaro ataca Lula: 'Canalha que momentaneamente está livre'
Vale do São Francisco - 14 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Novembro / 2019 às 10:06

Bolsonaro ataca Lula: 'Canalha que momentaneamente está livre'

O presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter, na manhã deste sábado, vídeos em que fala sobre a liberdade concedida a Lula e chamou o ex-presidente de “canalha”. Lula deixou a prisão na noite desta sexta-feira.

“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, escreveu no Twitter.

Bolsonaro também postou um vídeo em que exaltou o trabalho do ministro da Justiça, Sérgio Moro, quando este ainda era juiz. “Ele estava cumprindo com a sua missão. Se essa missão não fosse bem cumprida, eu também não estaria aqui. Parte do que acontece na política do Brasil, devemos a Sérgio Moro. Se formos comparar com uma corrente, talvez o elo mais forte dessa corrente”, disse.

Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa. pic.twitter.com/NSMjtytuDO

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 9, 2019

Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.

– BRASIL ACIMA DE TUDO!
– DEUS ACIMA DE TODOS!

.YouTube: https://t.co/ART03PFf5v

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 9, 2019

Fonte: O Dia
POSTAR
16 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:39
celia

Bolsonaro eh Maluco e adepto de Chefao Lúcifer?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:42
Karlos Victor

Canalha é vc seu...

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:08
EU HEIM, ME POUPE

Bozo está DIVIDINDO o país! o histórico dele como deputado é de dar DÓ! presidente une este país de SUL a PARAIBA ( nordeste) é assim que o sr. Presidente refere se ao povo do nordeste! Eu queria saber se Queiroz vai ser ENQUADRADO e dizer tudo que sabe a respeito das RACHADINHAS juntamente com FLÁVIO BOZOASNO ! tá complicado e dividido este país! bosonauro está acuado com a liberdade de Lula! Quero ver ir pra o XILINDRO o sr Queiroz sabe muito

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:19
Família menezes

falou a pura verdade.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:20
Cabral

corretíssimo em suas palavras

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:44
Sincero

Tá desesperado. Nunca teve comando de nada, tanto é que seu (des)governo nem precisa de oposição!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 13:51
neusa

"LULA LIVRE" TE INCOMODA ????? Por que Aécio Livre NÃO te incomoda? Por que Michel Temer livre NÃO te incomoda? Por que o caso Queiroz não te incomoda ? Por que a Reforma da Previdência do Paulo Guedes que ACABA com os SEUS DIREITOS não te incomoda ? Por que a Privatização da Petrobrás não te incomoda ? Por que a Privatização da Embraer não te incomoda ? Por que os MILICIANOS da FAMÍLIA BOLSONARO não te incomoda ? Por que a morte de Mariele não te incomoda ? Por que o AUMENTO DE DESEMPREGADOS não te incomoda ? Por que a DESIGUALDADE SOCIAL não te incomoda ? Por que a SUSPENSÃO de 19 medicam

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 13:58
tania

O Único projeto de Bolsonaro eh perseguir jornalistas e professores r estudantes e Lula? por isso que o Brasil tá afundando

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 14:55
Ana Santos

Eca.....

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:26
Nonato dos santos

O Cara fala tantas besteiras, que ele mesmo se entrega, vai ser burro assim no inferno. O Medo do Nove dedos é tão grande que é capaz de ter um AVC. kkkkkkkkkk chupa pregos bolsonaristas......

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:30
yara

Em apenas 4 horas de liberdade, Lula já foi: - Convidado pra posse do novo presidente da Argentina; - Convidado pela prefeita de Paris para ser homenageado na França; - Convidado para palestrar nas principais universidades do Brasil e América Latina; - Capa dos principais portais de notícias do mundo (BBC, CNN, Lê Monde, El País, Clarín, The Washington Post, The New York Times, entre outros); Em apenas 4 horas de liberdade, Lula engoliu o Bolsonaro e recolocou o Brasil como destaque positivo no mundo todo. Definitivamente, Lula é o maior fenômeno político das últimas décadas no Planeta Terra!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 20:16
Fernando Costa

Um bandido sempre será um bandido. E esse é mundialmente conhecido.

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 02:14
O observador

Se Lula e culpado tem que pagar pelo erro dele isso e indiscutível, mas a forma que seus opositores agem e de se estranhar, porque tanto medo , será que o réu em questão é inocente e tudo foi armado pra que o mesmo não saísse candidato? Por que na minha humilde opinião não tem nenhum político limpo, são todos farinha do mesmo saco,todos de A a Z pra não esquecer de ninguém todos só olham pra seus próprios umbigo, o povo que se lasque, o poder e tudo pra eles, o que importa e está com o cajado mao e poder ferrar com todo mundo!!!!

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 08:33
Paulo Henrique

Tao canalha como seu filho Flavio e seu amigo Queiroz.

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 11:55
OBSERVANDO OS FATOS

Nunca vir um bandido mundialmente conhecido, ser tão aplaudido como LULA, aplaudido em todo planeta terra... kkkkkkkkkkkkk paixão quando não mata aleija .

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 20:45
Mario da Silva

SÓ UM GRANDE CANALHA RECONHECE UM OUTRO

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.