Blog do Geraldo José - Lula livre: Confira a opinião de lideranças e militantes políticos no Vale do São Francisco
Vale do São Francisco - 14 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 09 de Novembro / 2019 às 10:10

Lula livre: Confira a opinião de lideranças e militantes políticos no Vale do São Francisco


A saída de Lula da prisão, ontem, assim como em todo o Brasil, repercutiu também aqui na região. Políticos de mandato e militantes, dentre outros, se manifestaram com opiniões e posts nas suas redes sociais.

O prefeito Paulo Bonfim, assim que a notícia da soltura de Lula foi anunciada escreveu: “É com grande alegria e expectativa que aguardo  a liberdade do presidente Lula. A justiça está prestes a ser feita e a decisão do STF, além de respeitar a Constutuição Federal, também fortalece a nossa democracia. É a vitória do povo brasileiro. Tmj, meu presidente e vamos trabalhar!”.

O radialista Erry Justo repercutiu uma arte pedindo intervenção militar no STF: “O STF desgraçou o Brasil de vez! Chegou a hora de pedirmos o que eles mais temem um cabo e um soldado”, postou.

O ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho escreveu: “A constituição prevaleceu! A democracia venceu! Lula Livre já!”, anotou ao lado de uma foto com o ex-presidente.

O empresário e ex-secretário municipal de Juazeiro, Flávio Luiz, repercutiu um post com pensamento do diplomata Otto Von Bismark, criticando a atuação da justiça: “Com leis ruins e juízes bons ainda é possível governar. Mas com juízes ruins as melhores leis não servem pra nada”, repercutiu.

Os deputados baianos Roberto Carlos e Zó também comemoraram a libertação de Lula, mesma posição adotada pelo deputado pernambucano Odacy Amorim.

Roberto Barbosa, militante juazeirense, ironizou num post que comunica o “falecimento da justiça” : “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento moral e da vergonha na justiça brasileira. Venceu a impunidade”, repercutiu no Instagran.

Numa breve passagem nas redes sociais dos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro não encontramos nenhum posicionamento pró ou contra a decisão.

Confira as principais postagens colhidas pelo Blog GJ Notícias nesta manhã de sábado nas redes sociais de pessoas da região.

Erry Justo: Jornalista e radialista defendeu intervenção no STF repercutindo post de segmentos de direita
Prefeito Paulo Bonfim: É a vitória do povo brasileiro. Tmj, meu presidente e vamos trabalhar!
Roberto Barbosa, militante político de Juazeiro
Isaac Carvalho: "A constituição prevaleceu! A democracia venceu! Lula Livre já!"
Odacy Amorim: "Mais de 580 dias de uma injusta prisão"
Vereador Gilmar Santos, Petrolina: "A mudança está só começando""
Flávio Luiz, empresário e militante político em Juazeiro adotou tom crítico à decisão da justiça
Deputado Roberto Carlos: "Estou extremanete feliz com a soltura de Lula"
Deputado Zó: "Lula está livre!!!"

 

Da redação GJ Notícias/imagens redes sociais
POSTAR
22 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Novembro / 2019 às 10:45
Roberto

Desde quando Erry Justo é liderança política?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:37
tania

Hoje Brasil afundando na mão de LARANJAS BOLSONARO. O povo ta quebrado. Bolsonaro e filhos Ricos só viajando

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 11:53
Nilton Costa

Resumo, o grupo político que estar no poder sabe, que o ex-presidente Lula é querido no eleitorado da Bahia e de Juazeiro. Em busca de sobrevivência política da péssima administração do municipio parte para a polarização política para angariar votos. A ideologia dessa gente que governar Juazeiro não é de esquerda, é nem de direita. Eles querem a qualquer custo continuar na prefeitura e se perpetuarem com muriçocas e debandada de moradores que fogem para Petrolina. Petrolina ganha 10.000 mil novos moradores por ano. Se puderem pulam para a direita, caso o povo estivesse à direita, eles iriam.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:17
menezes

a pergunta que não quer calar luladrão souto vai contribuir com o que para juazeiro se o mesmo não é mais nd ?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:17
menezes

a pergunta que não quer calar luladrão souto vai contribuir com o que para juazeiro se o mesmo não é mais nd ?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:45
Marcos Vinicius

Ele pode está solto... Mas ainda é um bandido condenado...

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 12:49
Célia Gonçalves duarte

Lamentável o posicionamento dos políticos daqui principalmente do que se diz prefeito Defender um homem que enquanto presidente cometeu vários crimes. Lula bandido da pior qualidade. E só ganhou a liberdade porque se trata de Brasil. Merecia se aqui fosse permitido a prisão perpétua.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 13:49
neusa

"LULA LIVRE" TE INCOMODA ????? Por que Aécio Livre NÃO te incomoda? Por que Michel Temer livre NÃO te incomoda? Por que o caso Queiroz não te incomoda ? Por que a Reforma da Previdência do Paulo Guedes que ACABA com os SEUS DIREITOS não te incomoda ? Por que a Privatização da Petrobrás não te incomoda ? Por que a Privatização da Embraer não te incomoda ? Por que os MILICIANOS da FAMÍLIA BOLSONARO não te incomoda ? Por que a morte de Mariele não te incomoda ? Por que o AUMENTO DE DESEMPREGADOS não te incomoda ? Por que a DESIGUALDADE SOCIAL não te incomoda ?

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 14:17
Cidadão

Quem é Roberto Barbosa? Nunca ouvi falar.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:24
QUIM

O MELIANTE ESTA SOLTO,MAS,NÃO ESTA LIVRE,POIS NÃO FOI INOCENTADO,CONTINUA TÃO BANDIDO QUANTO ANTES.

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 16:26
yara

Em apenas 4 horas de liberdade, Lula já foi: - Convidado pra posse do novo presidente da Argentina; - Convidado pela prefeita de Paris para ser homenageado na França; - Convidado para palestrar nas principais universidades do Brasil e América Latina; - Capa dos principais portais de notícias do mundo (BBC, CNN, Lê Monde, El País, Clarín, The Washington Post, The New York Times, entre outros); Em apenas 4 horas de liberdade, Lula engoliu o Bolsonaro e recolocou o Brasil como destaque positivo no mundo todo. Definitivamente, Lula é o maior fenômeno político das últimas décadas no Planeta Terra!

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 18:02
Eleitor independente

Calma bando de parasitas pseudo socialistas/comunistas, o LULADRÃO ainda responde por mais 7 processos. O que é dele tá guardado. E o de vcs também. KKK

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 18:37
Paulo

Jean Wyllys detona Moro no Twitter O ex-deputado Jean Wyllys rebateu Sergio Moro que disse nao "responder a ofensas de criminosos". Wyllys escreveu: "algumas, como você, merecem ser desmascarada: conspirador contra a democracia, fantoche de plutocratas, capacho de milicianos, anão político e ex-juiz medíocre"

publicado em 09 de Novembro / 2019 às 22:54
firo

Por Gustavo Conde *"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e cru, é que Lula vai sendo canonizado, imortalizado e santificado no altar máximo da glorificação histórica.* Nem Che Guevara, nem Fidel Castro, nem Nelson Mandela chegaram perto dessa dimensão. E essa consagração é insuspeita: não há maior prêmio nem maior insígnia do que ser perseguido e caçado com este nível de violência pelo aparelhamento judicial e financeiro em uníssono, com o auxílio de toda a imprensa e dos serviços de "inteligência" nacion

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 04:55
Martha

E PT, a gente não é bobo... Eis: Filosofia do PT: Embustismo, zorra, bilontragem, vigarismo, charlatanismo, breguismo, roubanismo, baranguismo, Pátria-educadorismo, putismo, petismo, cafonismo,

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 06:37
Getúlio

Moro descumpriu a constituição e desafiou o Supremo ao chamar Lula de criminoso, diz Flávio Dino Governador do Maranhão, que é também juiz e passou em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sergio Moro, lembra que a presunção de inocência garante a qualquer réu o direito de ser inocente até o trânsito em julgado

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 12:10
Professora Conservadora

(ROBERTO Desde quando Erry Justo é liderança política?) ERRY JUSTO é liderança política, desde quando se fez um homem íntegro, comunicador e formador competente e inteligente. Um homem que busca o caminho do bem. Um homem DIREITO e da DIREITA. Se Lula, Isaac Carvalho, etc. são pessoas comprovadamente corruptas e desonestas, e se dizem lideranças, POR QUE ERRY, HOMEM CORRETO, NÃO PODE SER?

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 13:45
LAÍS RODRIGUES

Tudo bem ROBERTO, o Jornalista ERRY JUSTO realmente não é uma liderança política e ele está muito longe de sê-lo. Porém, não podemos negar que o morenaço dos olhos verdes é um grande influenciador de nossa cidade nas redes sociais, na faculdade onde estuda e no rádio! Detalhe: faz análises políticas à nível de grandes profissionais! Daí então o motivo do Blog ter mencionado suas convicções políticas nessa matéria!

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 13:49
SEU SALVADOR

Concordo plenamente com o posicionamento do Erry Justus. A democracia brasileira já está dando seus últimos suspiros de vida nesse ciclo que se encerra pelo fato de ser chefiada pelos maiores ladrões da humanidade. Nesse espectro o Lula é um deles, mas tem mais, muito mais!

publicado em 10 de Novembro / 2019 às 14:23
tonho

quem é esse erry, nunca vi falar nele

publicado em 12 de Novembro / 2019 às 15:23
Nildo Pereira

Para o cidadão que perguntou quem é Roberto Barbosa:É um cidadão juazeirense como muitos outros ,que não se conforma com os rumos da cidade e do país ,com tantos ladroes soltos , e fan clube , principalmente no nordeste , onde os politicos de esquerda vivem da pobreza de sua gente, enganando , e fazendo com que permaneçam pobres, pois só assim terão um eleitorado facil de manipular

publicado em 12 de Novembro / 2019 às 16:28
VILANI CORTEZ

Ainda bem que tipinhos como o "Tonho" não conhecem o Erry Justo. Afinal de contas, conhecimento inteligência não é para qualquer um. Principalmente para um comedor de pão-com-mortadela abestado!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.