Blog do Geraldo José - Campo Formoso: Abertura do Natal em Família lota praça e emociona público
Vale do São Francisco - 08 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 08:30

Campo Formoso: Abertura do Natal em Família lota praça e emociona público

Uma noite inesquecível para ficar guardada na memória dos campoformosenses! Na última sexta-feira (29), toda a cidade entrou no clima de natal, com muitas luzes e uma decoração impecável, para a abertura oficial da terceira edição do Natal em Família. A Praça Deputado Herculano Menezes estava lotada e foi o palco principal da festa, com uma linda e grande árvore de natal de led, casa do Papai Noel, presépio, além de apresentações culturais e artísticas.

A noite começou com as falas das autoridades, prefeita, vice-prefeito, Deputado Federal José Nunes, Deputado Estadual Adolfo Menezes, Major Ângelo, secretários municipais, vereadores, suplentes e lideranças políticas se fizeram presentes para prestigiar esse momento especial. "É uma honra grande iniciarmos mais um ano de Natal em Família. Queria agradecer aos colaboradores que ajudaram para que esse momento acontecesse. E vocês estão vendo aí: essa festa está cada ano mais bonita", disse Adolfo Menezes, emocionado.

"Essa grande prefeita Rose vem se empenhando não só no Natal, mas em todos os 365 dias do ano, buscando o melhor para Campo Formoso. Sinto-me feliz em estar trabalhando com você para ajudar mais e mais o povo daqui. É muito bom ter uma família unida, porque Natal é um momento muito bonito", ressaltou o Deputado José Nunes.

"Queria agradecer a presença de vocês nesta noite, sejam bem vindos a mais um ano de Natal em Família! Até o dia 23 de dezembro vocês vão poder conferir muita coisa boa por aqui, então, aproveitem. Eu declaro aberta oficialmente esta festa e espero que vocês gostem, porque foi feita com muito carinho", finalizou a prefeita que se dirigiu com as demais autoridades para o corte da fita da árvore de natal e Casa do Papai Noel.

A primeira apresentação da noite foi do Coral Anjos de Luz, da Igreja Matriz de Santo Antônio, seguido da Orquestra do Ponto de Cultura do Grupo Culturart. O Ballet Butterfly também fez uma linda apresentação e o bailarino Erick finalizou a noite de apresentações culturais com um solo. Para fechar a noite, a Banda Som de Esquina não deixou ninguém parado com um repertório super atualizado.

Ascom Campo Formoso
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.