Blog do Geraldo José - Empreender na Praça’: lançamento de projeto da prefeitura movimenta Cohab Massangano
Vale do São Francisco - 12 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 09:00

Empreender na Praça’: lançamento de projeto da prefeitura movimenta Cohab Massangano

A última sexta-feira (29) foi movimentada na praça da Cohab Massangano, em Petrolina . Isso porque o local foi palco do lançamento do projeto ‘Empreender na Praça’ da prefeitura onde mais de 50 empreendedores de segmentos da gastronomia, confecções e artesanato garantiram bons negócios durante o evento, que contou ainda com a apresentação musical de Edênio Lima e a presença  da vice-prefeita Luska Portela. 

“Visitando os espaços e conversando com os empreendedores, deu pra perceber o quanto a ideia foi muito bem recebida por eles. É muito bacana ver que Petrolina tem muitos artistas e muitas pessoas que empreendem nos mais diversos segmentos”, comemorou a vice-prefeita. Fabiana Rodrigues, que trabalha com a 'Lulu Ateliê de Laços' adorou a ideia de sair do local de trabalho e expor os produtos na praça. “É bom porque é uma forma diferente de vender, né? A gente sai das redes sociais, do local de trabalho e vem conquistar mais clientes aqui. Muito boa essa ideia, era bom inclusive que acontecesse mais vezes”, frisa. 

Coordenado pela Agência Municipal do Empreendedor, o 'Empreender na Praça' visa fortalecer o comércio local, levando empreendedores de várias localidades a venderem seus produtos nas praças dos bairros de Petrolina. "Estamos muito felizes da primeira edição do projeto ter sido um sucesso. Cada mês o Empreender na Praça irá para um bairro diferente e esperamos que cada vez mais o comércio local se fortaleça”, disse o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.