Blog do Geraldo José - Distrito Irrigado de Maniçoba (DIM) em parceria com a Codevasf em Juazeiro promove Campanha de Natal
Vale do São Francisco - 05 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 19:30

Distrito Irrigado de Maniçoba (DIM) em parceria com a Codevasf em Juazeiro promove Campanha de Natal

Pensando em compartilhar um dos verdadeiros sentidos do Natal e na expectativa de ajudar famílias carentes do Projeto Maniçoba, localizado em Juazeiro-BA, o  Distrito de Irrigação de Maniçoba (Dim) em parceria com a 6ª Superintendência Regional da Codevasf promove a Campanha Natal da Fraternidade. A iniciativa tem o intuito estimular a doação de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues às famílias carentes do Projeto Maniçoba.

Os pontos de arrecadação de alimentos são: o Dim, a Assistência Técnica Rural do Dim e a 6ª Superintendência Regional da Codevasf, e poderão ser doados no período de 29/11/2019 até 17/12/2109, das 8h às 16h30. “Esse é o primeiro ano que lançamos a Campanha, mas temos a expectativa de receber um bom número de alimentos e promover um Natal feliz para famílias que passam por dificuldades. Poder ajudar ao próximo é uma satisfação para nós do Distrito. Trabalhamos com campanhas sociais e essa é mais uma que abraçamos com muita alegria”, pontua o gerente executivo do DIM Valter Matias.

Ascom DIM
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 06:33
Tiago dias silva

Mas o amigo não vai levar seu vereador Reinaldo de tira colo p entregar os alimentos não né. Essa é uma causa social e não política como faz esse Gildásio que usa a doação dos membros do grupo p fazer política

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.