Blog do Geraldo José - Relatório deve manter gravação de conversas entre advogados e clientes presos
Vale do São Francisco - 05 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 21:30

Relatório deve manter gravação de conversas entre advogados e clientes presos

Um dos pontos de debate no “pacote anticrime” é a gravação de conversas entre advogados e seus clientes presos. Embora não haja consenso, a medida deve ser mantida na última versão do relatório. Segundo a Coluna do Estadão, o ministro Sergio Moro, que é o pai do projeto, fez um apelo aos parlamentares para garantir a medida. Na versão inicial do texto, as gravações seriam praticamente automáticas. Já no relatório do grupo de trabalho prevalece a legislação atual, que proíbe a interceptação.

Além disso, a publicação aponta que os deputados analisam se aceitam ou não a validade de provas obtidas por agentes infiltrados. É esperado que a urgência do pacote seja votada ainda esta semana e a versão final do texto será apresentada nesta terça-feira (2).

BN
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 22:52
O povo no poder?

E as gravacoes dele vao valer tb???

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 00:02
Fernando Costa

Os bandidos querem se proteger e acabar com o pacote anticrime do herói brasileiro, homenageado por onde anda. Enquanto isso o capeta dos corruPTos é ovo-cionado por onde vai contar mentiras e pregar a briga entre as classes para enganar os bestas.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 05:56
vera

Moro e Bolsonaro ricos só cuida do Bolso da família deles. Os brasileiros tão desempregado sem esperança. Bolsonaro falso judeu

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 06:00
Madalena

Política de Bolsonaro e Moro e prender adversários jornalistas professores sem crime. Quem for contra vai preso. Um dia Deus vai mandar estes hipócritas para os quitos dos infernos

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 09:18
QUIM

MORO,HEROI NACIONAL,FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA ! LULALA ,JA ERA ,PORQUE AGORA É A CADEIA O MELHOR E MAIS CONFORTAVEL LUGAR PRA ELE.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 12:56
Paulo Henrique

Rapaz Quim e Fernando Costa são de que planeta mesmo, das duas uma ou são piadistas ou sofrem de algum distúrbio mental. Será que até hj passam a noite de natal esperando papai noel no trenó kkkkkk. Bom mais de qualquer forma me divirto muito com os delírios e devaneios.kkkkkkk. o barco afundando e os dois pobres ainda segurando no mastro kkkkk.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 21:32
ERRY JUSTO -"PRIVATE INVESTIGATIOS!"

Que tanto MEDO essas pessoas aqui nos comentários têm desse "pacote anti-crime" do Ministro Sérgio Moro? Será que essas pessoas que assassinam a boa reputação do ministro aqui com esses comentários infundados têm alguma relação com políticos locais de nossa cidade? Quem odeia o Moro ama seus desafetos... Desafetos de Moro são CRIMINOSOS!

publicado em 04 de Dezembro / 2019 às 18:15
QUIM

PAULO HENRIQUE-Ô COITADO ! FALA DE SI PRÓPRIO E NÃO PERCEBE ! TA RUIM VIU ?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.