Blog do Geraldo José - Prefeitura de Juazeiro divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para AMA e IPJ
Vale do São Francisco - 08 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 18:30

Prefeitura de Juazeiro divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para AMA e IPJ

A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro divulgou, nesta segunda-feira (02), o resultado preliminar, com os nomes dos candidatos classificados no Processo Seletivo Público Simplificado, edital n° 03/2019, para a Autarquia Municipal de Abastecimento e o Instituto Previdenciário de Juazeiro.

Realizado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais dos dois órgãos municipais, o certame oferece 46 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os candidatos podem apresentar recurso no dia 3 de dezembro, das 8h às 14h, na Superintendência de Valorização do Servidor, localizada à Rua 15 de Julho, 32 - Centro. Mais informações através do telefone (74) 3612-3678.

RESULTADO CLASSIFICADOS PRELIMINAR IPJ AMA

RESULTADO DESCLASSIFICADOS PRELIMINAR

Ascom/PMJ
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 21:08
Paulo Gilberto

A maior fraude desta administração está tal de seleção pública... Não respeitam os critérios o MP não fiscaliza a Câmara Municipal também não age como agente fiscalizador o sindicato e um anexo do gabinete do prefeito porque não atuam como deveriam atuar denunciando os desmandos desta gestão comunista nefasta que nos envergonha enquanto Juazeirense.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 17:01
Sincero

Processo seletivo?? E quantos aos concursos públicos prefeitura? As pessoas querem concurso e não esse PS que manobra a determinação do Tribunal de Contas e põe quem eles querem para fazer de conta que trabalham! Cadê o Ministério Público da Bahia?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.