Blog do Geraldo José - SEDUR esclarece sobre obras de drenagem e pavimentação no bairro São Geraldo
Vale do São Francisco - 05 de Dezembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 19:35

SEDUR esclarece sobre obras de drenagem e pavimentação no bairro São Geraldo

O Blog GJ Notícias postou na manhã desta segunda-feira (02) e-mail da leitora Pamella Danielle que fez diversos questionamentos sobre a pavimentação das ruas do Avelós e Samuel Ayres no bairro São Geraldo. (Veja aqui). Em resposta, a Sedur encaminhou a seguinte nota:

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) esclarece que todos os contratos de obras executados por esta secretaria são realizados dentro dos parâmetros da lei vigente no nosso país, através de processos norteados pela transparência e imparcialidade. A obra questionada pela leitora é a drenagem e pavimentação no bairro São Geraldo que está prevista para ser executada em 2 contratos.

O primeiro contrato tem como objeto de obra a pavimentação das Ruas E e Aveloz, e ainda serviços de drenagem. No momento esse contrato está passando por uma reprogramação, uma vez que era previsto que um trecho da drenagem fosse executado em forma de canal, e com o novo posteamento da área ficou inviável a construção do canal. Com a reprogramação será possível a conclusão da intervenção de drenagem por meio de manilhamento em 100% da área beneficiada.

O segundo contrato está em licitação e tem como objeto a pavimentação da Rua Samuel Ayres do Nascimento e mais 2 travessas nas proximidades da rua, tão logo o processo licitatório seja concluído a obra será iniciada. A SEDUR informa ainda que como um órgão da gestão municipal trabalha em beneficio da população juazeirense como um todo sem fazer distinção.

Ascom Sedur

POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 05:05
QUIM

PARA OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS,EM NOME DA VERDADE,INFORMO QUE,O VERDADEIRO NOME DA RUA MOSTRADA NO CANTO SUPERIOR DIREITO DESTA MONTAGEM DE FOTOS,NOME OFICIAL DEVIDAMENTE CADASTRADO NA PREFEITURA É 'RUA MADRESSILVA',CUJO CEP É 48904-591 -SÃO GERALDO. ESTA RUA SE INICIA NA ENTRADA DO CONDOMINIO PARQUE CENTENARIO.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 10:03
Pamella

SENHOR QUIM PARA DEVIDOS ESCLARECIMENTOS DA VERDADE COMO DIZ VC A FOTO MOSTRADA NO CANTO SUPERIOR DIREITO DESTA MONTAGEM É DA RUA SAMUEL AYRES E INCLUSIVE FOI TIRADA DA PORTA DE MINHA CASA,ENTÃO QUEM ESTA MENTINDO AQUI É O SENHOR E O CEP DA RUA É 48904613. ADEMAIS OS NOMES DAS RESPECTIVAS RUAS NAO MUDA EM NADA O TEOR DA DENUNCIA, SE QUER DEFENDER A PREFEITURA DEFENDA COM HONESTIDADE, ALIÁS FAÇO UM CONVITE VENHA EM NOSSA RUA E TE MOSTRAREI SE É OU NAO A RUA QUE VC DIZ, A RUA QUE VC CITA NAO APARECE NAS FOTOS, QUANTO A "MONTAGEM" COMO DIZ VC FORA COLOCADA PELO BLOG PARA FACILITAR A COMPREENSÃO.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 16:23
Capitão MOREIRA

Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos... se você alimentar os políticos profissionais por 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você... Chega de circo e pingue-pongue! Também cansado(a) de tanto descaso? Seja candidato(a)! Venha para o AVANTE! Não sirva de ESCADA em partidos alugados! Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com: L egalidade, I mpessoalidade, M oralidade, P ublicidade, E ficiência e eficácia. LIMPE Juazeiro* AVANTE 70 Capitão MOREIRA https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 16:58
Sincero

Em licitação? E quanto ao valor total da obra? Não foi o foi suficiente para dar conta dessas ruas? Isso a SEDUR não esclarece em sua nota.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 18:18
QUIM

PAMELLA-SE ESTA RUA CITADA,É A RUA ONDE FICA A ENTRADA DO CONDOMÍNIO MORADA DAS ARVORES,SE O MURO QUE APARECE NAS FOTOS É O DO COLÉGIO MILITAR O NOME DA RUA É O QUE CITEI,OU SEJA,RUA MADRESSILVA.CASO NÃO SEJA A RUA DA ENTRADA DO CONDOMINIO MORADA DAS ARVORES,NEM O MURO DO COLÉGIO MILITAR,AS SEMELHANÇAS ME INDUZIRAM AO ERRO,DIANTE DISTO,SÓ ME RESTA TE PEDIR DESCULPAS.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 18:24
QUIM

PAMELLA-QUANDO CITO :MONTAGEM DE FOTOS,NÃO ESTOU DIZENDO QUE É FOTOMONTAGEM PARA SE OBTER UM RESULTADO ADULTERADO,MAS,UMA CERTA QUANTIDADE DE FOTOS COLOCADAS UMA AO LADO DA OUTRA FORMANDO UMA FOTO UNICA,COMO BEM DEMONSTRA O QUE ESTA PUBLICADO.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 18:34
QUIM

PAMELLA-QUERO DEIXAR CLARO,QUE NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA,SE COMETI UM EQUIVOCO,FUI INDUZIDO A UM ERRO DE INTERPRETAÇÃO,MAS,NÃO FALTEI COM A VERDADE,MINHA ATITUDE FOI BEM INTENCIONADA,TENDO EM VISTA A QUANTIDADE DE PROBLEMAS QUE SE TEM AQUI EM JUAZEIRO EM RELAÇÃO ÀS IDENTIFICAÇÕES DE RUAS O QUE GERA UM TRANSTORNO IMENSURÁVEL PARA TODOS.ESTA RUA 'MADRESSILVA',RUA ONDE FICA A ENTRADA DO CONDOMINIO MORADA DAS ARVORES,É MUITAS VEZES,CHAMADA DE RUA 'MADRE SILVA',UMA NÃO TEM A VER COM A OUTRA,POIS UMA É FLOR,A OUTRA É MADRE.PRA VARIAR,ESTA RUA POSSUI 3 CEPS OFICIAIS.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 18:45
QUIM

PAMELLA-CONCORDO COM A SENHORA,QUANDO DIZ QUE OS NOMES DAS RUAS,NÃO AFETA O CONTEÚDO DA DENUNCIA.POIS NA VERDADE UM NOME,NÃO PASSA DE UM RÓTULO,CONTUDO HA DE SE LEVAR EM CONTA QUE UMA RUA NÃO CORRETAMENTE IDENTIFICADA,GERA PROBLEMAS DE TODA SORTE,VEJA POR EXEMPLO A CONFUSÃO GERADA POR 3 BAIRROS CUJOS NOMES SÃO: CENTENARIO,PARQUE CENTENÁRIO E CONDOMÍINIO PARQUE CENTENÁRIO,OU RUAS CHAMADAS NOVO JUAZEIRO,NOVA JUAZEIRO E AVENIDA NOVA JUAZEIRO,OU AINDA,RUAS COM EXATAMENTE OS MESMOS NOMES´? E QUANDO O CORREIO TROCA OS CEPS DE UM BAIRRO SEM AVISAR NINGUEM COMO ACONTECEU NO PARQUE CENTENARIO ?

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 18:54
QUIM

PAMELLA-DEIXO HASTEADA A BANDEIRA BRANCA DA PAZ,ATÉ PORQUE,NÃO É SÓ A SENHORA E SEUS VIZINHOS QUE SOFREM COM OS ALAGAMENTOS,VISTO QUE,A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS NESTA REGIÃO ONDE A SENHORA RESIDE, CRIA CONDIÇÕES PARA QUE AS AGUAS QUE ANTES PENETRAVAM NO SOLO,PASSEM A SER CANALIZADAS PARA O NOVO ENCONTRO E PARQUE CENTENARIO,AGRAVANDO AINDA MAIS O CAOS QUE SE ESTABELECE NESTE LOCAL QUANDO CHOVE,PORTANTO,ESTAMOS NO MESMO BARCO,EM RAZÃO DISTO,CONTE COM O MEU APOIO E A MINHA SOLIDARIEDADE PARA RESOLVERMOS ,NUMA BOA,ATRAVÉS DO BOM DIALOGO,ESTES PROBLEMAS QUE TANTO NOS AFETAM.

publicado em 03 de Dezembro / 2019 às 23:17
Pamella

Ok então senhor QUIM já foram feitos os esclarecimentos da minha parte e da sua, a minha briga não é só pelo calçamento da rua que moro até mesmo pq a prefeitura só calçou um pedaço da rua, a nossa briga vai ser para que a prefeitura devolva aos cofres públicos o que não fora gasto pois nessa obra de calçamento não gasta todo esse dinheiro.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.