Blog do Geraldo José - POPULARES INVADEM TERRENOS DA ASSEMCO EM PETROLINA/PE
Vale do São Francisco - 19 de Janeiro de 2020
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Janeiro / 2020 às 06:00

POPULARES INVADEM TERRENOS DA ASSEMCO EM PETROLINA/PE

A Associação dos Empregados da CODEVASF/ ASSEMCO (Petrolina e Juazeiro), por meio de nota encaminhada ao Blog GJ Notícias denuncia à população do Vale do São Francisco o que vem ocorrendo no loteamento da ASSEMCO em frente ao Parque Ana das Carrancas, onde se realizava o São João em Petrolina-PE, referindo-se a invasão, por terceiros, de terrenos situados entre os terrenos particulares e a via pública. Diz a nota:

O fato já denunciado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina-PE há mais de um ano e meio, na pessoa de um coordenador e um Secretário, que informam que os invasores já foram notificados e que encaminharam a solicitação à Guarda Municipal de Petrolina para viabilizar a “retirada” dos mesmos e, esta guarda nada fez nos últimos seis meses, nada da desocupação.

Vale ressaltar, que a maioria dos terrenos, os proprietários já pagam IPTU há mais de três anos e o que recebem em troca pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina-PE e porque não dizer Prefeitura Municipal, é o total descaso do setor Público Municipal de Petrolina – PE. Muitos terrenos encontram-se murados e com os portões de garagem e de entrada social, estão sendo roubados a luz do dia e não vê uma ação de policiamento. Além da subtração de patrimônio, fica a impressão da favelização de uma área que se encontra abandonada pela gestão pública municipal que tanto se promove em propaganda de que está mudando a imagem da cidade de Petrolina- PE.

Diretoria da ASSEMCO

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.