Blog do Geraldo José - Kannário é questionado sobre Carnaval de Juazeiro e responde: "Tem que ver com seu Paulo" Veja vídeo:
Vale do São Francisco - 24 de Janeiro de 2020
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Janeiro / 2020 às 21:00

Kannário é questionado sobre Carnaval de Juazeiro e responde: "Tem que ver com seu Paulo" Veja vídeo:

Um dos nomes mais pedidos no Carnaval de Juazeiro, é, sem dúvidas, o de Kannário. Conhecido por arrastar multidões atrás do seu trio elétrico, o príncipe do Guetto tem seu nome lembrado todos os ano e em 2020 não seria diferente.

Durante uma live em seu instagram, Kannário foi perguntado por que ainda não foi anunciado na folia em Juazeiro, sem pestanejar, o artista respondeu, veja vídeo abaixo:

Portal Zap
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Janeiro / 2020 às 21:21
Juliana

o sangue de Jesus tem poder Deus me livre sai pra lá xô.

publicado em 14 de Janeiro / 2020 às 23:00
Prof. Taciano Medrado - SEM MEIAS VERDADES

Pelo amor de Deus ! Esse "PSEUDO-CANTOR " tem que ficar longe de Juazeiro . As outras vezes que esteve por aqui o saldo foi negativo , conflito contra a PM , assassinato de jovem no circuito. Não gosto e nem curto carnaval , pra mim tanto faz se esse ele vier ou nao. Só tenho um conselho a dar aos pais , evitem de seus filhos irem ao circuito desse "pássaro do mal ".

publicado em 15 de Janeiro / 2020 às 07:24
Naldinho da gráfica

As coisas já não anda boa em Juazeiro ,imaginem o prefeito levando o canário para o carnaval e haja violência.

publicado em 15 de Janeiro / 2020 às 08:15
JÚLIO CÉSAR

Não queremos kanario em Juazeiro.

publicado em 15 de Janeiro / 2020 às 10:31
pedro

kánnario eleito com um discurso que se dizia ser favela e terminou votando a favor da reforma da previdência que terminou prejudicando justamente o povo da periferia, o povo de Juazeiro não que você aqui não traidor.

publicado em 15 de Janeiro / 2020 às 13:06
chupchups

só dá o que não presta

publicado em 15 de Janeiro / 2020 às 16:50
Paulo José

kkkkkk, qual é o partido dele, proifessor. afinal ele é deputado federal da direita kkkkkk PROF. TACIANO MEDRADO - SEM MEIAS VERDADES Pelo amor de Deus ! Esse "PSEUDO-CANTOR "

publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 08:46
Madruga

e kannario como já dis a sua linguagem o bagulho ta virando, se alguém te induziu a vota contra o povo como você votou, você se ferrou. Como e que a favela vota pra você e você vota contra a favela. Sua carreira política ta com dias contados.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.