Blog do Geraldo José - Projeto muda visual e arranca sorrisos de idosos de Juazeiro
Vale do São Francisco - 17 de Janeiro de 2020
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Janeiro / 2020 às 17:28

Projeto muda visual e arranca sorrisos de idosos de Juazeiro

Com o coração aberto e longe de qualquer egoísmo, o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) de Juazeiro, em parceria com funcionários da barbearia 'Seu Milton', deu início, na manhã desta terça-feira (14), ao projeto 'Envelhe-ser', que apoiará 28 idosos do lar São Vicente de Paulo, mudando o visual e enchendo os rostos de sorrisos.

O capitão Fabrício Coelho Ribeiro, responsável pelo projeto, contou que a ideia surgiu a partir de uma conversa informal entre ele e o responsável pelo salão de beleza. “Busquei saber se a barbearia promovia alguma ação social e se tinha interesse de criar uma parceria com o comando para ajudarmos alguma associação. Foi ai que apareceu o lar São Vicente”, explicou.

Para Enilza Magalhães de Lima, coordenadora do abrigo, o abraço da unidade policial e da barbearia trouxe para os moradores do abrigo um momento de conforto. “É de extrema importância para nós e para eles que ações como essa aconteçam. Eles se sentem mais felizes e ainda mais importantes”, explicou lembrando que outras ações serão realizadas.

Sendo realizado duas vezes ao mês, foi a primeira vez que a barbearia participou de uma ação como esta. Segundo contou Ygor da Silva Ferreira, um dos proprietários da barbearia 'Seu Milton', cada palavra dita pelos idosos “foi um ensinamento e, com certeza, será levado para a vida”, disse. “Como policial é uma satisfação ver o sorriso deles e escutar cada história contada. Peço apoio de toda a comunidade”, completou o oficial.

Secom Bahia/Rafael Rodrigues
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.