Blog do Geraldo José - Polícia evita duplo homicídio em Juazeiro
Vale do São Francisco - 17 de Janeiro de 2020
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Janeiro / 2020 às 16:45

Polícia evita duplo homicídio em Juazeiro

Um revólver de marca Rossi, cinco munições intactas e uma deflagrada foram apreendidos na noite de segunda-feira (13), na rua Eurico Dutra, no bairro João XXIII, em Juazeiro, por guarnições do Grupamento Tático de Motociclistas Carcará. Na ação, os militares conseguiram localizar o criminoso antes da prática ilícita.

Segundo o supervisor do Grupamento Carcará e comandante da Rondesp Norte, major Luiz Henrique Vieira de Souza, eles foram acionados através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). “Recebemos a informação de que um homem estava correndo atrás de duas pessoas para matá-las. Pegamos as características desse criminoso e a localidade onde estava ocorrendo o fato. Conseguimos realizar o flagrante e preservar essas vidas”, explicou. O homem possui passagem por violência doméstica e foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Juazeiro, onde terminou autuado.

Ascom SSP/BA Flávia Vieira
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Janeiro / 2020 às 14:27
Baiano de Fé

Geraldo, leitores e, em especial, os desportistas. Srs, não tiro mérito nem discriminação ao profissional KANU, mas, em sendo zagueiro, com 35 anos de idade, e, outrora, tendo essa mesma agremiação,contratado se não me falha, ROMUALDO, ex- Fortaleza, ídolo no estado do Ceará, conhecido /reconhecido em todo País, e, agora, vem com essa historia de maior contratação da história do clube, me deixa a pensar sobre valores, pois, ali o pralamentar, é presidente da Juazeirense.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.