Blog do Geraldo José - Educadora Juazeirense é destaque em Revista de Circulação Nacional
Vale do São Francisco - 15 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Junho / 2012 às 14:30

Educadora Juazeirense é destaque em Revista de Circulação Nacional

 
Em email ao Blog o professor da Uneb Edmerson dos Santos Reis parabeniza professora da rede municipal de ensino que é destaque em revista de circulação nacional. Confira:
 
Gostaria de externar o meu cumprimento à professora Gerlane Fernandes, da Rede Municipal de Ensino em Juazeiro - BA, que depois de disputar nacionalmente a um prêmio com mais 2.000 concorrentes, ficou entre os cinco últimos e agora, mês de maio de 2012, é a estrela de uma matéria na revista Educatrix, da editora moderna, revista esta que circula com mais de 50.000 exemplares e traz na página 14, com destaque de reportagem, no quadro - Retrato - a matéria  - Vontade de aprender e inovar - toda construída a partir do trabalho desta jovem-educadora. 

Parabéns Gerlane, que não cansa de inovar e fazer sempre novas insurgência pedagógicas, quando o desafio é alfabetização, o compromisso com a sua prática educativa e com os seus educando, tendo sempre um papel fundamental na formação para cidadania. 

Parabéns também aos educandos e educandas que com ela têm construído essa nova forma de caminhar e de fazer a educação com sentido para os sujeitos da aprendizagem. Como diz a mesma na reportagem  "Vejo a sala de aula como um laboratório e quero sempre experimentar novos caminhos para que a aprendizagem aconteça" . Esse é o desafio posto a todos que estão ou que pleiteiam atuar nessa tão desafiante profissão de educador. 

Para acesso e download da revista para os que têm interesse em ler a matéria, ver site: http://issuu.com/ed_moderna/docs/educatrix2_digital#download 

Edmerson dos Santos Reis

Prof. Dr. Em Educação do Departamento de Ciências Humanas - DCH-III

Universidade do Estado da Bahia - UNEB

POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Junho / 2012 às 14:39
Antonio Alves

Parabens, Gerlane! Isso é muito gratificante, principalmente, pelo trabalho duro que é ser educador. Sucesso!

publicado em 06 de Junho / 2012 às 15:02
Jonh

PARABÉNS talentosa Camarada PROFESSORA! Você realmente merece o prestígio que esta adquirindo. PARABÉNS!

publicado em 06 de Junho / 2012 às 15:46
bau/maringa

parabens gerlane voce merece, continue seu trabalho

publicado em 06 de Junho / 2012 às 17:11
Nilma Maria

Parabéns Gerlane você tem muito trabalho realizado em nossa educação!!!!

publicado em 06 de Junho / 2012 às 18:04
CONCEIÇÃO

JUAZEIRO ESTÁ DE PARABÉNS SUCESSO E CONTINUE BRILHANDO E FAZENDO UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE ESCOLA DO CISNE

publicado em 06 de Junho / 2012 às 19:16
Cristocarmen

Gerlane,parabenizo pelo excelente trabalho e ainda mais por se tratar do DESAFIO de promover uma metodologia significativa na EJA- Educação de Jovens e Adulto. Que esse reconhecimento seja o inicio de várias portas que irão se abrir.Juazeiro só tem a te agradecer pelo seu compromisso com a educação pública.

publicado em 06 de Junho / 2012 às 20:47
manollo ferreira

Minha querida e estimada Gerlane Fernandes, parabénsssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O trabalho que estás fazendo é impar, de conotação pedagógica admirável, onde versos passam a serem poesias, e poesias passam a serem versos, em prosa em conotativas palavras suas... Bjs azuis !!!

publicado em 06 de Junho / 2012 às 23:49
walnina carvalho

Boa noite.Como é bom ler uma notícia desta,é um grande incentivo para nós que estamos na Área Educacional,é a valorização de um trabalho árduo e constante,a dedicação que existe por pessoas que acreditam,principalmente desenvolvendo com a EJA,que muitos não acreditam e não procuram melhorias.MEUS CALOROSOS PARABÉNS.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.