Blog do Geraldo José - Sinserb emite nota de repúdio contra Prefeitura de Sobradinho


publicidade

Enquete

Carregando...

Pesquisar
Newsletter
cadastre seu e-mail e receba nossas notícias diariamente.
Sinserb emite nota de repúdio contra Prefeitura de Sobradinho
Política
21 de Dezembro / 2012 às 09:30

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobradinho emitiu nota de repúdio contra a prefeitura municipal de sobradinho pelo não pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, assim como o não pagamento das consignações descontados em contra cheque dos servidores, onde esses valores não foram repassados ao SINSERB, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobradinho. Confira:

Nota de Repúdio

O SINSERB, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobradinho, vem, de público, formalizar REPÚDIO contra a Prefeitura Municipal de Sobradinho pelo não pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais, assim como o não pagamento dos valores descontados em folha dos servidores municipais filiados ao SINSERB, até o dia de hoje, prejudicando assim centenas de trabalhadores que utilizam de nossos convenios e planos de saude. Esta é uma ação que descredibiliza totalmente uma administração que se intitula possuir GESTÃO e SERIEDADE.

Atenciosamente,

Erivaldo José da Silva Oliveira
Presidente do SINSERB

6 Comentários
jaimeribeiro
Postado em: 21 de Dezembro / 2012 às 10:49
Eu sugiro que o presidente do SINSERB formule representação no Ministério Público do Estado da Bahia e no Tribunal de Contas, pois como diz o ditado, a corda somente arrebenta do lado mais fraco. Pode ser que depois essa situação respingue em pessoas que não tem nenhuma relação com este fato, e a representação serve justamente para que isso não aconteça. É uma simple opinião.
João Paulo
Postado em: 21 de Dezembro / 2012 às 11:36
MUITO INTERESSANTE!
Essa nota de repúdio. Me lembra a letra da música: "...agora você vem, agora você quer...". Traduzindo! Esse Sindicato passou todo esse tempo assistindo cordialmente a todos os desrespeitos possivéis e impossivéis, cometidos pelo prefeito municipal sobre os funcionários municipais da nossa querida Sobradinho. Que vão desde a perseguição a atrasos de vencimentos, o direito sagrado do trabalhador. E o pior! Deixaram de exercer o direito de zelar, reinvidicar e fiscalizar, ações exclusiva do sindicato para se empenharem na reeleição desse que se revelou o pior prefeito do Brasil. deixaram de ser representantes trabalhistas para se tornarem cabos eleitorais. Agora no cair das cortinas e vendo o lamaçal jorrar para todos os lados, correm e lançam esse manifesto. Muito tarde pessoal, seus atos não merecem credibilidade. Essa nota traduz a dor do bolso, não a firmeza de um verdadeiro dirigente Sindical. Chega de enganação. Cadê o conselho deliberativo?
Maria Soares
Postado em: 21 de Dezembro / 2012 às 19:16
A nota de repúdio deveria ser dos sócios a diretoria do sindicato, que não tem nenhum respeito aos associados...
Maria Soares
Postado em: 25 de Dezembro / 2012 às 12:21
volta: Solange Rocha, Laranjeira, Solange do colégio 24 e sua irma, Aguida, Vava. volta que o sindicato foi feito por voces nao abandone agora, nós precisamos de voces para o sindicato continuar a brilhar.
Maria Soares
Postado em: 25 de Dezembro / 2012 às 12:47
Há falta citar Tereza e Claudio, os moralistas do sindicato.
Joao Antonio
Postado em: 26 de Dezembro / 2012 às 11:30
Tá ficando doida, esse povo citado ai foi que levou o sindicado ao caos, vc quer que eles enterrem de vez o Sinserb?
Escrever Comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

publicidade

51 anos de vida, 33 destes dedicados à informação com credibilidade. Este é Geraldo José um dos funcionários mais antigos da pioneira Rádio Juazeiro
Blog do Geraldo José. © 2009 - Todos os direitos reservados.
Curta nossa fanpage