Blog do Geraldo José - Sinserb emite nota de repúdio contra Prefeitura de Sobradinho
Vale do São Francisco - 28 de Julho de 2016
|
Torne o Blog a sua página inicial

FAÇA DO BLOG SUA PÁGINA INICIAL

1 - Vá no ícone de lista no canto superior direito e escolha a opção Configurações.

2 - Em "Inicialização", selecione "Abre uma página específica ou um conjunto de páginas".

3 - No campo "Adicionar nova página", digite: http://www.geraldojose.com.br

Clique em Ok e pronto.

Fechar

|
Redação: (74) 3613-3479
|
Cor do Blog:
publicado em 21 de Dezembro / 2012 às 09:30

Sinserb emite nota de repúdio contra Prefeitura de Sobradinho

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobradinho emitiu nota de repúdio contra a prefeitura municipal de sobradinho pelo não pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, assim como o não pagamento das consignações descontados em contra cheque dos servidores, onde esses valores não foram repassados ao SINSERB, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobradinho. Confira:

Nota de Repúdio

O SINSERB, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobradinho, vem, de público, formalizar REPÚDIO contra a Prefeitura Municipal de Sobradinho pelo não pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais, assim como o não pagamento dos valores descontados em folha dos servidores municipais filiados ao SINSERB, até o dia de hoje, prejudicando assim centenas de trabalhadores que utilizam de nossos convenios e planos de saude. Esta é uma ação que descredibiliza totalmente uma administração que se intitula possuir GESTÃO e SERIEDADE.

Atenciosamente,

Erivaldo José da Silva Oliveira
Presidente do SINSERB
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.
publicado em 21 de Dezembro / 2012 às 10:49
jaimeribeiro

Eu sugiro que o presidente do SINSERB formule representação no Ministério Público do Estado da Bahia e no Tribunal de Contas, pois como diz o ditado, a corda somente arrebenta do lado mais fraco. Pode ser que depois essa situação respingue em pessoas que não tem nenhuma relação com este fato, e a representação serve justamente para que isso não aconteça. É uma simple opinião.

publicado em 21 de Dezembro / 2012 às 11:36
João Paulo

MUITO INTERESSANTE!
Essa nota de repúdio. Me lembra a letra da música: "...agora você vem, agora você quer...". Traduzindo! Esse Sindicato passou todo esse tempo assistindo cordialmente a todos os desrespeitos possivéis e impossivéis, cometidos pelo prefeito municipal sobre os funcionários municipais da nossa querida Sobradinho. Que vão desde a perseguição a atrasos de vencimentos, o direito sagrado do trabalhador. E o pior! Deixaram de exercer o direito de zelar, reinvidicar e fiscalizar, ações exclusiva do sindicato para se empenharem na reeleição desse que se revelou o pior prefeito do Brasil. deixaram de ser representantes trabalhistas para se tornarem cabos eleitorais. Agora no cair das cortinas e vendo o lamaçal jorrar para todos os lados, correm e lançam esse manifesto. Muito tarde pessoal, seus atos não merecem credibilidade. Essa nota traduz a dor do bolso, não a firmeza de um verdadeiro dirigente Sindical. Chega de enganação. Cadê o conselho deliberativo?

publicado em 21 de Dezembro / 2012 às 19:16
Maria Soares

A nota de repúdio deveria ser dos sócios a diretoria do sindicato, que não tem nenhum respeito aos associados...

publicado em 25 de Dezembro / 2012 às 12:21
Maria Soares

volta: Solange Rocha, Laranjeira, Solange do colégio 24 e sua irma, Aguida, Vava. volta que o sindicato foi feito por voces nao abandone agora, nós precisamos de voces para o sindicato continuar a brilhar.

publicado em 25 de Dezembro / 2012 às 12:47
Maria Soares

Há falta citar Tereza e Claudio, os moralistas do sindicato.

publicado em 26 de Dezembro / 2012 às 11:30
Joao Antonio

Tá ficando doida, esse povo citado ai foi que levou o sindicado ao caos, vc quer que eles enterrem de vez o Sinserb?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.