Blog do Geraldo José - MANIFESTAÇÃO O VALE ACORDOU! ACONTECE HOJE EM JUAZEIRO E PETROLINA
Vale do São Francisco - 17 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Junho / 2013 às 08:30

MANIFESTAÇÃO O VALE ACORDOU! ACONTECE HOJE EM JUAZEIRO E PETROLINA

O Vale Acordou! Esse é o nome do movimento que está mobilizando estudantes, movimentos culturais, representantes agrícolas, a população de modo geral, da região do Vale do São Francisco, que juntos lutam por melhores condições de saúde, transporte, educação e contra a corrupção que toma conta do país. Diversos estados do Brasil estão juntos nessa luta e o Vale do São Francisco não podia ficar de fora. Hoje, às 15h, na Praça da Bandeira (Praça da Catedral), em Juazeiro haverá a concentração que pretende reunir milhares de pessoas, que seguirão em uma manifestação pacífica até cidade vizinha Petrolina.

O movimento reuniu muitos manifestantes nos dois primeiros encontros que aconteceram desde domingo (16), para a organização da mobilização, onde foram criadas várias coordenações como: segurança, estética, comunicação, saúde e mobilização. “Todas as ações necessárias foram tomadas para que nossa manifestação aconteça em paz, não queremos violência, nem a depredação do patrimônio pública, apenas queremos e vamos lutar pelos nossos direitos”, declara o coordenador de comunicação do protesto “O Vale acordou”, Fernando Silva. Todos, jovens, adultos e idosos estão convidados para participar dessa manifestação que luta pelos direitos de todos nós.

Ascom
POSTAR
11 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Junho / 2013 às 08:41
Janaina

É isso aí, todos por um país melhor!!!!

publicado em 20 de Junho / 2013 às 09:56
BASTA

VAMOS PARAR EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL EM UM ATO FORA ISAAC!!!

publicado em 20 de Junho / 2013 às 10:49
TATIANE RODRIGUES

BRASIL PAGA MUITOS IMPOSTOS QUE NÃO SÃO USANDO CORRENTE. FALTA SAUDE PRA POPULAÇÃO PRA SE CONSULTA TEI QUE ESPERA DOIS MESES OU MAIS EMAGINE UM EXAME VC MORRE E NAO E MARCADO SEGURAÇA KD???????? EDUCAÇÃO???????? O SALARIO MINIMO EM UMA POCARIA TEM UM REAJUSTE DE 7% NO SALARIO AUMENTA TUDO EM DOBRO SERA SE VALE APENA ONDE VAMOS PARA

publicado em 20 de Junho / 2013 às 10:51
TATIANE RODRIGUES

TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSO DIREITOS

publicado em 20 de Junho / 2013 às 10:52
TATIANE RODRIGUES

TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSO DIREITOS

publicado em 20 de Junho / 2013 às 10:56
carlao

ha contra as muricocas tambem

publicado em 20 de Junho / 2013 às 11:23
DIÊGO SANTOS

É isso aí, vamos à luta!!! Até que enfim o povo brasileiro saiu do marasmo da paralisia, e deixou de assistir ao teatro chamado Brasil e deixou de serem espectadores e coadjuvantes, para se transformarem nos atores principais dessa novela. Saiam de frente dos televisores e dos computadores, e vamos reivindicar direitos e protestar contra a podridão da corrupção na nossa cidade e no nosso país, e o aparelhamento do serviço público. Chega de incompetência, chega de promessas mentirosas!!!

publicado em 20 de Junho / 2013 às 12:12
JENEANMARCEL

VAMOS PROTESTAR E COM VONTADE SEM MEDO MEU POVO O DIREITO E NOSSO.....

publicado em 20 de Junho / 2013 às 15:49
karliane souza

ja era tempo de petrolina acorda temos que luta pelos nossos direitos,saude ,educaçao,transporte mais barato e segurança,e o que ele fazem com o nosso dinheiro?

publicado em 20 de Junho / 2013 às 21:20
Maira de Souza

O povo brasileiro está cansado dos descasos dos governantes que só pensam em adquirir recursos financeiros para eles próprio e o povo que se lixe. É chegado a hora de dizer CHEGA!!!!! abaixo a CORRUPÇÃO POLÍTICA!! eu sou brasileiro!!!!!

publicado em 21 de Junho / 2013 às 12:51
tiago alv es dos santos

reivindicando por nossos direitos "acorda juazeiro,acorda bahia e acorda BRASIL"

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.