Blog do Geraldo José - Em Petrolina acontecerá evento para mulheres em situação de violência doméstica
Vale do São Francisco - 24 de Outubro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 25 de Julho / 2013 às 21:30

Em Petrolina acontecerá evento para mulheres em situação de violência doméstica

Petrolina realizará projeto de intervenção em saúde para mulheres em situação de violência doméstica, na próxima segunda (29). O projeto -denominado de “Oficinas Interventivas com Mulheres Vitimas de Violência Doméstica”-  é promovido pela secretaria da Mulher de Petrolina.

O objetivo é intervir em saúde para as mulheres que estão em situação de violência doméstica. A ação tem parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através da Professora Margaret Olinda de Souza Carvalho e Lira, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e com o Núcleo de Prevenção da Violência e Acidentes, que faz parte da secretaria de Saúde.

Além de oficinas, a iniciativa também terá uma palestra inicial e dinâmicas de grupo, com foco no desenvolvimento de expressão de vivências e sentimentos relacionados ao tema. A palestra acontecerá na abertura do projeto, a partir das 9h, no Centro de Referência da Mulher Valdete Cezar (CRAM) e contará com a participação da professora.

De acordo com a secretária da pasta, Roseane Farias, a ação será realizada até o fim de setembro. “É um projeto novo. Esperamos atender  a nossa estimativa de mais de 100 mulheres que já passaram pelo CRAM, de 2012 para cá”, pontua Roseanne.

Ascom/Prefeitura Municipal de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.