Blog do Geraldo José - PILÃO ARCADO: VEREADOR REINILTON MELO SAI DO PMDB


publicidade

Enquete

Carregando...

Pesquisar
Newsletter
cadastre seu e-mail e receba nossas notícias diariamente.
PILÃO ARCADO: VEREADOR REINILTON MELO SAI DO PMDB
Política
29 de Outubro / 2013 às 12:00

O Vereador Reinilton Melo, resolveu na última semana trocar o PMDB pelo recém-criado SOLIDARIEDADE. O vereador era uma das mais expressivas liderança do partido no município de Pilão Arcado, a sua família foi pioneira no antigo MDB, e sua saída trouxe grande perplexidade no meio politico no município, mas o Vereador deixou claro que a família Melo já tinha cumprido sua missão junto ao PMDB. Se comentam nos meios políticos no município as prováveis saídas de outros nomes de peso do partido, como Daltro Melo e Joel Rosas. O SOLIDARIEDADE recebeu também o vereador do PRP Laurindo Nascimento, que é o Presidente da comissão provisória.


17 Comentários
Guarabira Queiroz Lima
Postado em: 29 de Outubro / 2013 às 14:46
A política partidária é uma balança de dois pratos. Os artigos passam os substantivos ficam. O tempo e a memória são os pais da história, porque, o destino não anuncia as peripécias e nem os desfechos. Quem quer mais do que lhe convém, perde o que quer, e que tem. Quem pode nadar e quer voar, tempo virá em que não voe, nem nade. O PMDB em Pilão Arcado continuará vivo e forte, como as arvores da caatinga, que na época da estiagem se alimentam apenas das gotas do orvalho, e continuam vivas. Não tememos os cantos das aves agourentas e ambiciosas, o PMDB é como massa de bolo, quanto mais batem ele cresce. Se troca de roupa, mas não se troca de pele, a pele é a mesma. Muda-se os amigos, muda-se as vontades, muda-se as idéias, muda-se os caminhos, mas não se pode esquecer o tempo, que é o senhor da razão. Boa viagem ver Reinilton Melo, não se preocupe, que eu combaterei o bom combate, em nome da missão do PMDB em P.Arcado, até o dia que Deus quiser. As aves de rapinas vão ter que me engolir.
Paulo Coelho
Postado em: 29 de Outubro / 2013 às 15:15
Parabéns por ter rompido com esse partido que só fica em cima do muro,agora é trabalhar para as camadas pobres de Pilão Arcado,como também: Ser o prefeito que a cidade espera, já que muitos passaram e nada fizeram.Sucessos.
jose queiroz
Postado em: 29 de Outubro / 2013 às 18:45
É o começo do fim......grupo que tem muitos querendo ser candidato é pq não tem candidato q preste
joaquim gonçalves dos santos
Postado em: 29 de Outubro / 2013 às 20:29
O PMDB nada mais é de que um partido de "políticos covardes" e aproveitadores. Verdadeiras sanguessugas. Vejam o quadro nacional. O maior partido brasileiro; que não tém coragem e não tem nomes fortes para pleitear uma presidência da república. Prefere ser vice sempre. E assim não se afastar das velhas e chupadas tetas do poder.
juazeirense
Postado em: 29 de Outubro / 2013 às 22:51
VEREADOR DA PRA PROXIMA POSTAGEM, COLOQUE UMA FOTO COM MENOS CARA...
Arthur Jorge
Postado em: 29 de Outubro / 2013 às 22:55
Parabéns Reinilton Melo e Dalto Melo , pela coragem ! Sucesso .
Pedro Silva
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 09:11
Bom dia! Renilton. ate o prefeito Dr. joaozinho saiu, este partido caducou, assim como seu presidente que sustenta este partido como se fose propriedade dele. Presidente tires os mortos de seu partido. PMDB partidos dos que se contenta com os empregos fantasmas. E comparado ao vasco que torce pra nao ser rebaixado ou apenas ser vice.
Pedro Silva
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 09:14
Guarabira vive dizendo que tem medo das aves de rapina, gostaria de saber quem sao... seu irmao e um deles?
Guarabira Queiroz Lima
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 11:38
Não tenho medo de ave de rapina, Pedro Silva, você se equivocou, sei quem é você. Pedro Silva não é o seu nome verdadeiro, os covardes escondem até o nome. Não tenho medo de gente que mora em Remanso, e faz supermercado no Elis Rogério e deixa para a Prefeitura de Pilão Arcado pagar, não tenho medo de gente que pega dinheiro em Farmácia, em Remanso, e deixa para Prefeitura de Pilão Arcado pagar, não tenho medo de gente falsa, igual a sombra, que só nos acompanha quando o Sol está brilhando. Acho que deu parar você entender, mesmo você usando um nome falso.
Marcos
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 14:29
Douto Guarabira vc poderia ser mas discreto nas ..do prefeito no caso "seu irmão", falar assim publicamente que as verbas publicas bancam despesas de pessoas, onde deveriam está empregadas na merenda escolar que sempre está em falta nas escolas. tai uma denuncia que deve ser investigada e caso de policia..
João Teixeira
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 20:00
acusar cem dizer os nomis é crime, e coiza de moleque, a policia tem que intimar pra falar os nomis, o prefeito tem que chamar pra falar as coisas
MIGUEL DE SOUSA
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 20:26
O tipo de ser humano mais leviano é aquele que acusa sem provar, e o pior é aquele que vive de insinuar. Atenção policia Federal intima este elemento pra ele mostrar os bois, dizer quem tá comendo as merendas, e lá no Pilão não tem policia civil não, e os vereadores, tá na hora de tomarem providencia, de intimarem este elemento pra ele falar o que sabe...
Celma
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 20:34
Parabéns Dr. Reinilton, tava na hora de vc buscar um caminho seu, mostrou ser um homem inteligente, não vá servir de escada pro sem votos subir não, vc e nosso prefeito tá de parabéns, os dois sairam do PMDB. Hoje ninguém pode querer ser dono de partido, querer ser presidente pra vida todo, isto é de ditador disfarçado. segura o partido pra poder ter um bom emprego e não trabalhar. valeu mais uma veis
JATOBÁ
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 22:44
GRAVE E MUITO GRAVE O QUE O SR. GUARABIRA POSTOU AQUI: QUE TEM GENTE FAZENDO O SUPERMERCADO PRA PREFEITURA PAGAR!!!! QUE TEM GENTE PEGANDO DINHEIRO EM FARMÁCIA QUE VENDE PRO MUNICÍPIO PRA PREFEITURA PAGAR!!!!, O SR. GUARABIRA NÃO É QUALQUER UM NÃO, ELE É O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO, PORTANTO DEVE SER CHAMADO PRA DEPOR, DEVE SER CHAMADO PRA DAR EXPLICAÇÕES, E URGENTE. A CAMARÁ MUNICIPAL TEM O DEVER TAMBÉM DE CONVOCAR ELE URGENTE PRA SE EXPLICAR, E ENTREGAR AS PROVAS QUE TEM.
paulão
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 22:48
guarabira quero amanhã falar com o senhor, onde fica mesmo sua sala de trabalho. andei hoje na prefeitura e ninguem soube mim dizer. diz ai onde fica pra mim ir lá. abraços
EDNA
Postado em: 30 de Outubro / 2013 às 23:04
Não posso entender como é que uma pessoa que já assumiu tantos cargos importantes, uma pessoa inteligente, de respeito, vive batendo boca, vive numa briga baixa, de acusações pequenas, de duas uma ou não tem o que fazer ou tá desesperado. Tá na hora de deixar de tantos blá blá blá e ir trabalhar, prestar algum serviço a comunidade, fazer jus ao salário que recebe. Sinceramente, gosto do Guarabira, tenho respeito por ele, mas é ridículo o papel dele vem fazendo aqui nestes comentários, me desculpe Guarabira, mas não vi nada de mais na matéria do Vereador Reinilton, pra você ofender o rapaz, e ser tão sarcástico e ofensivo com ele. A família dele é decente, ele é uma pessoa decente, merece respeito, ele tem o direito de nadar, de voar, de correr, ora vivemos numa democracia, e as pessoas tem o direito de fazer da sua vida o que bem quiser, no meu entender ele não é um artigo, ele é sim um substantivo. Aves de rapinas?! coisa horrorosa, indiretas indecentes, repudiáveis.
Guarabira Queiroz Limag
Postado em: 31 de Outubro / 2013 às 09:35
Devolvo os impropérios aos propostos, ninguém vai me fazer da Geni, ninguém, nem mesmo você Pedro Silva, com todo sua cara de Madalena arrependida, porque, de bobo você não tem nada. Eu te conheço de velhas datas, tem mais treitas do que raposa, e mais alguma coisa...
Escrever Comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

publicidade

51 anos de vida, 33 destes dedicados à informação com credibilidade. Este é Geraldo José um dos funcionários mais antigos da pioneira Rádio Juazeiro
Blog do Geraldo José. © 2009 - Todos os direitos reservados.
Curta nossa fanpage