Blog do Geraldo José - Prefeito de Curaçá entre os 100 melhores do Brasil
Vale do São Francisco - 22 de Novembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 22 de Janeiro / 2014 às 10:00

Prefeito de Curaçá entre os 100 melhores do Brasil

Segunda-feira (20) aconteceu a solenidade de Premiação dos 100 melhores prefeitos do Brasil, organizada pela União Brasileira de Divulgação – UBD. O evento se deu, em Recife-PE, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no Auditório ‘Casa Forte’, com presença de prefeitos de vários estados do Brasil: Roraima, Amapá, Bahia, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Prefeitos que não puderam estar no evento, de acordo com os organizadores, receberam premiação via Correios. Da Bahia, além de Carlinhos Brandão (Curaçá), Tarcísio Pedreira, de Queimadas, também foi receber o Troféu. A única prefeita presente foi Míriam Porto-PMDB, do município de Porciúncula-RJ.

Fernando Cunha, coordenador da UBD, abriu a Solenidade explicando como foi executado o processo de pesquisa nos quase quatro mil municípios verificados no Brasil. “Entre os escolhidos inicialmente, por pesquisa de opinião em telefonia, são feitas novas pesquisas e aí, às vezes, que está numa colocação inferior pode passar para uma superior”, elucidou Fernando. Esse foi o caso de Curaçá estava em nono na primeira intervenção, e terminou em terceiro na Bahia. Depois da abertura, Fernando convidou os prefeitos a receberem a premiação, que era um certificado e um troféu. Carlinhos Brandão – PPS foi o primeiro premiado a discursar. Antes disso, Fernando revelou que ligaram de Curaçá para questionar a pesquisa. “Acho que foi alguém da oposição, pelo tom da conversa”, expôs Fernando. Todos os presentes riram. Carlinhos falou da preocupação com a pesquisa, e vários outros prefeitos também. “Eu mandei verificar a UBD porque já tinha chegado um prêmio anterior de ‘cidades desenvolvidas’ e eu não fui receber, porque não se encontrei quase nada da empresa. O pessoal pesquisou a UBD e viu que era uma empresa séria e com experiência. Sobre os gestores, sei que as pessoas que estão aqui são honestas, sérias, e o Brasil precisa disso. E eu tenho certeza que quem só tem a ganhar é o Brasil. Todos estão de parabéns”, disse Carlinhos.

Logo após, o prefeito de Almas-TO e também presidente da Associação Tocantinense de Prefeitos, Leonardo Cintra – PSDB, achou positiva a escolha. “Parabenizo a todos e tenho certeza que todos que aqui estão tem a responsabilidade de lutar pelo povo que nos colocou aqui nesse patamar. Ser prefeito hoje é um desafio e as pessoas que estão engajadas nesse processo são pessoas experientes e capazes”, proferiu Cintra. Marcos Antonio Ferreira – PT, prefeito de Patrocínio Paulista-SP, sintetizou o motivo da escolha dos gestores como destaques do Brasil. “Eu senti na conversa que tive com os prefeitos aqui que o que nos irmana é que todos têm esse projeto de trabalhar em favor da comunidade, governando para todo mundo e não só para uma parte; vi o questionamento dos prefeitos com a oposição que não aceita esse prêmio, e falam que esse prêmio é isso, é aquilo. Mas não importa. Como eu falava com Carlinhos Brandão: dor de cotovelo não tem remédio. Então, nós temos é que continuar trabalhando”, resumiu Marcos. Antonio Rufatto – PMDB, gestor de Paranaíta-MT lembrou que o prêmio recebido nesse Evento é um incentivo, mas também é um aviso que os gestores estão no caminho certo e que não devem desviar-se dele nem um pouquinho. Foi o discurso mais aplaudido da Solenidade. Após a solenidade, os premiados tiraram fotos coletivas no salão do Piso de Eventos do Hotel.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 22 de Janeiro / 2014 às 11:22
ROGÉRIO SAMPAIO!

PARABÉNS PREFEITO QUEBRA-MOLAS, POR ESTÁ DENTRES OS " 100 " MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, ENTRES OS " 10 " PIORES DO MUNDO E ENTRE OS " 5 " PIORES DA BAHIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

publicado em 22 de Janeiro / 2014 às 13:51
BABA BABY BABA

RASGA ESTE CERTIFIDO CARLINO. E AINDA FOI GASTAR DINHEIRO PARA ESSA PATAQUADA

publicado em 22 de Janeiro / 2014 às 16:08
Lucas

Quando eu vir nos meios de comunicação esta informação que o Prefeito de Curaçá estava entre os cem melhores do Brasil, sinceramente eu gostei muito em saber que alguém estava preocupado com os problemas do povo de Curaçá, mas logo vem a decepção em saber que é um título onde existe uma tabela de preço para prefeito e vereador, pois acreditava que era uma pesquisa feita através dos índices de desenvolvimento alcançado pelo município, mas que vergonha prefeito.

publicado em 22 de Janeiro / 2014 às 16:13
Lucas

Quando eu vir nos meios de comunicação esta informação que o Prefeito de Curaçá estava entre os cem melhores do Brasil, sinceramente eu gostei muito em saber que alguém estava preocupado com os problemas do povo de Curaçá, mas logo vem a decepção em saber que é um título onde existe uma tabela de preço para prefeito e vereador, pois acreditava que era uma pesquisa feita através dos índices de desenvolvimento alcançado pelo município, mas que vergonha prefeito.

publicado em 22 de Janeiro / 2014 às 16:29
curaça alerta

E UMA PATAQUADA MESMO,SO EM CURAÇA QUE ACONTECE DESSAS COISAS,NAO GANHOU ELEIÇAO POR CAPACIDADE... E FINALMENTE CASSADO, MAS AGORA PREOCUPADO COM ISSO LANÇOU UMA PESQUISA DESCONHECIDA E SO OS DELE ENTREVISTADOS, PORQUE SOU DO MUNICIPIO E ESSA PESQUISA NAO FOI RECONHECIDA POR TODOS OS MUNICIPES, E APENAS DESESPERO DO FUTURO PROXIMO,NINGUEM E BOBO ,E, ESSA NAO COLA CARLINHOS, INVENTE OUTRA.SOU UM SER VIVENTE E BASTANTE INTELIGENTE...

publicado em 22 de Janeiro / 2014 às 17:41
curaçá limpo

ESSE TIPO DE PREMIAÇÃO JÁ É ROTINA AS EMPRESAS DEVEM COBRAR DOS GESTORES E NÃO FAZEM PESQUISA NENHUMA, FOI O QUE ACONTECEU, UM PREFEITO QUE FOI ELEITO ..., NÃO TEM VISÃO, NUNCA ADMINISTROU UMA ASSOCIAÇÃO, COMO SER GESTOR MUNICIPAL? OS BAIRROS SALVADOR PEREIRA LIMA E BAMBUÍ HÀ MIAS DE ANO DEPENDENDO DE 12 LUMINÁRIAS NOS POSTES (O POVO NAS TREVAS) ESGOTO A CÉU ABERTO, TERRENOS BALDIOS SEM LIMPESAS E A GESTÃO NÃO VÊ. O ELEITOR PRECISA SER LIMPO, NÃO VENDER SEU VOTO, PARA EXIGIR CANDIDATOS LIMPOS, PARA QUE SEJAM GESTORES LIMPOS. BASTA DE SUJEIRA CURAÇÁ LIMPO!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.